Publicidade

Mãe flagra bebê de 2 meses falando ‘Bom dia’ e vídeo encanta internautas

Você já viu recém-nascido dar bom dia? Em Goiânia, mãe conseguiu flagrar Anastácia, filha de 2 meses, fazendo isso

Mãe flagra bebê de 2 meses falando ‘Bom dia’ e vídeo encanta internautas – Reprodução / Instagram / @thayscrpersant

Todos os dias, conteúdos de crianças fofas viralizam nas redes sociais não é à toa, mas, você já viu um bebê recém-nascido falando? Não é uma das coisas mais comuns de se encontrar; é por isso que o vídeo de Anastácia, de 2 meses, falando ‘bom dia’ virou uma febre entre os internautas e já bateu mais de 1 milhão de visualizações no TikTok. 

Publicidade

O vídeo foi publicado no dia 31 de dezembro e roda a internet até hoje. Fruto de um processo de inseminação artificial, a criança é filha de duas mães: Thays Caroline Rodrigues e Ana Clara Pereira.

Mãe flagra bebê de 2 meses falando ‘Bom dia’ e vídeo encanta internautas

No vídeo, Thays aparece falando algumas palavras para a filha, inclusive dando bom dia. Logo depois, Anastácia responde — e sem muitas dificuldades!

+++ Pudim de pão com cascas de banana é receita nutritiva e sustentável para fazer em casa; confira!

Em entrevista à TV Anhangueira, de Goiânia, a mãe disse que foi uma surpresa quando a filha repetiu as palavras. De acordo com ela, Ana Clara estava dormindo no momento e só acreditou porque o momento foi gravado. “Foi um susto. A gente tem a rotina de interagir e fazer leituras com ela. A gente sempre grava porque ela tem Instagram. Eu estava gravando, e ela soltou o bom dia.”

Publicidade

+++ Período de isolamento por Covid-19 é reduzido para 7 dias

As mães explicaram que, desde que Anastácia nasceu, elas estimulam a criança com muita interação e uma rotina comunicativa. Ainda disseram que essa não foi a primeira vez em que a bebê disse algumas palavras. “Ela já soltou várias palavrinhas como ‘neném’, ‘Ana’, ‘Gael’. Ela repete bastante o que a gente pronuncia para ela”, finalizou Thays.

Confira o vídeo do momento da fofura:

Publicidade