Publicidade

Morador de Petrópolis reencontra cachorro adotado após grave deslizamento na cidade

Carlos Menezes teve a sorte de encontrar seu cachorro Pitoco em meio as escombros após deslizamento de terra na cidade de Petrópolis

Morador de Petrópolis reencontra cachorro adotado após grave deslizamento na cidade – Reprodução / TV Globo

Os veículos de comunicação estão tomados por notícias trágicas relacionadas ao desabamento de terra após temporal que ocorreu na cidade de Petrópolis, localizada no estado do Rio de Janeiro, nesta última terça-feria, 15. Em meio aos escombros e às tristes matérias, um homem nos deu esperanças ao encontrar seu cachorro adotado. As imagens foram captadas pelas câmeras da TV Globo.

Publicidade

Morador reencontra cachorro após deslizamento em Petrópolis

O dono do animalzinho se chama Carlos Menezes. O publicitário avistou e resgatou seu cachorro vira-lata de nome Pitico, adotado há cerca de um ano, na manhã desta quarta-feira, 16. O animal doméstico desapareceu durante deslizamento no Morro da Oficina, onde morava com Carlos. Hoje, o cãozinho estava no alto do morro, aparentemente com medo de descer.

+++ Após viralizar com foto no porão, menino da Cidade de Deus entra para agência de modelos

Apesar da alegria de reencontrar seu cachorro, o publicitário segue na busca de sua avó, de 65 anos, e seu irmão, de 18, que desapareceram com os deslizamentos. Até o momento, o governo do Rio de Janeiro e o Corpo de Bombeiros contabilizaram 67 mortos pelo ocorrido.

Rubens Bomtempo, prefeito da cidade de Petrópolis, fez declaração para a mídia: “Estamos passando por uma situação de extrema gravidade e direcionamos todos os esforços para garantir o socorro da população”.

Publicidade

+++ Menino de 11 anos dá show com cavaquinho e é notado por grandes artistas: ”Paixão desde criança”