Publicidade

Mulher sai ilesa após seu carro ser engolido por caminhão e internautas comentam: ”Deus sabe a hora de cada um”

Milagre? Nos Estados Unidos, mulher consegue sair sozinha de seu carro depois de ele ser amassado por um caminhão; na Internet, internautas falam sobre como cada pessoa tem sua hora

Mulher sai ilesa após seu carro ser engolido por caminhão e internautas comentam: ”Ninguém vai antes da hora” – Perfil oficial de informação pública de Washington / @wspd7pio

Nessa semana, em Washington, nos Estados Unidos, uma mulher saiu ilesa do seu carro após ele ser totalmente engolido por um caminhão. As imagens feitas pelos policiais locais chocam e mostram como o veículo ficou depois do acidente: totalmente destruído embaixo do caminhão. A motorista conseguiu sair sozinha de debaixo dos destroços. 

Publicidade

Mulher sai ilesa de acidente após carro ser engolido por caminhão

+++ Ano novo! Atraia vibrações positivas com este banho de sal grosso para 2022

O acidente começou quando uma mulher de 46 anos, que dirigia um Nissan Altima, viu um engarrafamento e freou seu carro. O caminhão, que vinha depois do veículo, não foi capaz de reduzir a velocidade e atingiu a traseira do carro, passando por cima do Nissan. Em entrevista concedida ao canal Fox 13, as autoridades presentes no local disseram que o carro foi completamente dobrado, teve perda total e, quando viram o acidente pela primeira vez, acreditaram que teria vítimas fatais. 

Em seu perfil do Twitter, o policial Rocky Oliphant frisou o quão chocado ficou com o ocorrido: “Na verdade, não há uma palavra para descrever essa colisão. Milagrosamente, acredita-se que sejam ferimentos leves. O carro foi atingido por trás, dobrou o carro ao meio e semi parou em cima do carro. Em meus 14 anos de carreira, nunca vi nada parecido.”

+++ Dadinhos de café low carb para matar a vontade do doce, feito com apenas 4 ingredientes!

Publicidade

“Eu vejo essas coisas e só consigo pensar que não era a hora e que tudo deve ter um sentido nessa vida”. Foi o que uma internauta postou sobre o ocorrido. O acidente vem chocando a internet pelo fato da motorista ter saído ilesa quando seu carro foi totalmente destruído. Parece cena de filme, né? Mistérios da vida que não se explicam…  

“Deus sabe a hora de cada um”, “Ninguém vai antes da hora”, é o que os internautas vêm comentando sobre o acidente. 

 

Publicidade

Publicidade