Publicidade

Rodrigo Santoro se sensibiliza com deslizamentos em Petrópolis e pede doações: ”Toda ajuda é bem-vinda”

O ator Rodrigo Santoro se sensibilizou com a situação dos deslizamentos em Petrópolis, sua cidade natal, e pediu aos seus seguidores que contribuíssem com doações direcionadas às vítimas do desastre

Rodrigo Santoro se sensibiliza com deslizamentos em Petrópolis e pede doações – Reprodução / Instagram / @rodrigosantoro – Foto: Lívia Torres/ TV Globo

A preocupação para com as vítimas dos deslizamentos de terra na cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro, que ocorreu nesta última terça-feira, 15, atingiu a mídia e suas personalidades. O ator renomado Rodrigo Santoro, que nasceu no município de Petrópolis, usou suas redes sociais para pedir doações aos afetados pelo desastre em sua cidade natal.

Publicidade

Rodrigo Santoro se sensibiliza com deslizamentos em Petrópolis

O ator que conta com mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil oficial no Instagram publicou um vídeo informativo pedindo àqueles que o acompanham na rede online pudessem contribuir com doações às vítimas através da rede de apoio de nome SOS SERRA.

+++ Morador de Petrópolis reencontra cachorro adotado após grave deslizamento na cidade

No registro, podemos ouvir de Rodrigo: “Oi, gente. Eu queria pedir a atenção de vocês para o que está acontecendo em Petrópolis. Eu estou aqui para compartilhar algumas formas de ajudar neste momento. O SOS SERRA é uma organização local que está arrecadando doações para as vítimas desta catástrofe.”.

Em seguida, o ator continuou: “Se puder, ajude. Veja como doar alimentos, móveis, produtos de limpeza, remédios e outros itens essenciais. Neste momento, toda ajuda é bem-vinda. Muito obrigado”.

Publicidade

+++ Após viralizar com foto no porão, menino da Cidade de Deus entra para agência de modelos

Para acessar o perfil do SOS SERRA e entender mais sobre como funcionam as doações, CLIQUE AQUI.

Confira a publicação de Rodrigo Santoro.

Publicidade

Publicidade