Evite estas duas cores em sua casa e entenda porque
Mestres em Feng Shui falam sobre cromoterapia da casa e citam cores contraindicadas

Mestres em Feng Shui falam sobre cromoterapia da casa e citam cores contraindicadas
Harmonizar os ambientes da casa vai além de escolher uma decoração esteticamente bonita. Pois também envolve selecionar as cores certas especialmente nas paredes e nos móveis, já que a nossa mente absorve, sem percebermos, as energias das cores e tons da nossa casa.
Se você é adepto dos ensinamentos do Feng Shui, precisa estar atento para as influências das cores em nosso subconsciente. Elas têm o poder de provocar sentimentos negativos ou positivos e influenciar no nosso humor e bem-estar. O resultado pode ser uma família alegre, quando aplicadas as cores certas, ou fria e sem energia, em casos de cores contraindicadas.
Em um vídeo doo canal no YouTube, Escola Esotérica, os espiritualistas Daniel Atalla e Luiz Netto falaram sobre a cromoterapia da residência e listaram duas cores que você precisa evitar dentro de casa, segundo recomendações do Feng Shui. Saiba mais?
O gelo é uma mistura de branco com um pouco de preto e está associada ao sentimento de frieza e melancolia. Esta cor não é recomendada na filosofia chinesa porque está carregada de reflexão de luz ruim. Alex destacou que as cores que ficam visíveis no nosso horizonte influenciam ainda mais no emocional. Ou seja, pintar paredes ou móveis grandes em um tom negativo pode ser catastrófico para as energias do ambiente e de quem convive nele.
Esta mistura de vermelho com laranja provoca a sensação de confusão mental e pode influenciar negativamente nos ambientes da casa ou escritório. De acordo com os especialistas, o salmão não é recomendado porque pode desencadear sentimentos ruins em nosso subconsciente. O esotérico relembrou que esta cor virou tendência nos anos 90, década em que muitos casais se divorciaram, o que pode ter relação com as influências negativas do salmão.