Renascimento! Médica picada por cobra em cachoeira deixa a UTI e faz desabafo: ”Nunca questionei Deus por isso”
A médica compartilhou fotos tiradas momentos antes de ser picada por uma cobra em Nobre, no Mato Grosso

A médica compartilhou fotos tiradas momentos antes de ser picada por uma cobra em Nobre, no Mato Grosso
Um vídeo angustiante de uma mulher aos gritos após ser picada três vezes por uma cobra enquanto se divertia em uma cachoeira rodou as redes sociais e deixou milhares de internautas apavorados com a situação vivida por Dieynne Saugo.
A médica picada por uma cobra em Nobres, no Mato Grosso, no último dia 30 de agosto, ficou entre a vida e a morte e felizmente deixou a UTI de um hospital em São Paulo nesta terça-feira, 08.
Ela usou suas redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que recebeu e publicou um desabafo emocionante sobre o dia que ela considera como o “dia do seu renascimento”.
Dieynne compartilhou uma foto tirada momentos antes de sofrer o acidente e destacou que “o final de semana de descanso, aventura e diversão, se tornou de desespero, dor, angústia e aflição”.
“Como vocês já sabem, sofri um acidente ofídico no dia 30/08. Desde então estou hospitalizada e passei por 2 cirurgias. Foram 9 dias na UTI. Tomei o soro anti-botrópico 3h após o ocorrido, pois precisei ir até o Pronto Socorro de Cuiabá. Foram 2h de viagem com uma dor quase INSUPORTÁVEL e com vômitos em jato que provocaram uma Hemorragia Digestiva Alta”, escreveu ela.
A médica falou sobre os momentos de desespero e como a situação foi um divisor de águas em sua vida: “Por que comigo? Não sei! Nunca questionei Deus por isso! Mas uma coisa é certa: Deus está operando um milagre em minha vida!”.
“Ganhei uma nova data de aniversário: 30/08 – o dia do meu renascimento. Meus irmãos e irmãs: creiam no poder curador de Deus. A luta é grande, mas a vitoria é certa!”, finalizou.