Publicidade

Grávida, Viviane Araujo exibe barrigão de 7 meses: “Mãe do Joaquim”

A atriz e passista Viviane Araujo usou suas redes sociais para compartilhar uma linda foto da barriga no espelho; confira a publicação

Grávida, Viviane Araujo exibe barrigão de 7 meses: "Mãe do Joaquim"
Grávida, Viviane Araujo exibe barrigão de 7 meses: “Mãe do Joaquim” – Reprodução/Instagram/@araujovivianne

Atriz, modelo, dançarina, passista… e agora mãe! Viviane Araujo, de 47 anos, está curtindo sua gravidez como nunca. E para a alegria dos fãs, alguns registros de sua gestação são compartilhados nas redes sociais. Nesta quinta-feira de feriado, 16, por exemplo, a famosa apareceu de biquíni laranja exibindo seu barrigão.

Publicidade

Viviane está no sétimo mês de gestação. O pequenino que está por vir, de nome Joaquim, é fruto de seu relacionamento com o empresário Guilherme Militão. Os dois se casaram em setembro de 2021.

Grávida, Viviane Araujo exibe barrigão de 7 meses

Em seu perfil oficial no Instagram, Viviane Araujo, que conta com mais de 13 milhões de seguidores na plataforma, escreveu na legenda do compartilhamento: “7 meses”, e ainda completou com as hashtags ‘barrigudinha’, ‘mãe do Joaquim’, ‘mãe de menino’ e ‘mãe de primeira viagem’.

“Muita luz na vida da família”, “A mamãe mais linda! Você merece tudo de bom nessa vida” e “Caraca, eu com 7 meses também estava assim” foram alguns comentários carinhosos deixados por fãs de Viviane na publicação.

Confira:

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

Publicidade