bem-estar   / Aromaterapia

Aprenda a preparar este spray de limpeza energética com óleos essenciais para borrifar em sua casa

Recebeu uma visita estranha em sua casa e deseja limpar as vibrações do ambiente? Esta receita é perfeita para você

Bons Fluidos Publicado sexta 4 setembro, 2020

Recebeu uma visita estranha em sua casa e deseja limpar as vibrações do ambiente? Esta receita é perfeita para você
Usufrua dos benefícios dos óleos essenciais e de quebra promova uma limpeza energética em sua casa - Pexels/ Cottonbro

Se você sente que as energias de sua casa está mais pesada depois de receber uma visita ou deseja apenas perfumar os ambientes do seu lar, aposte nos aromatizadores com óleos essenciais. 

Para os mais sensitivos, ele funcionará como um purificador de ambientes e eliminará as energias ruins que podem estar provocando bloqueios espirituais e de quebra ainda promoverá uma aromaterapia incrível capaz de harmonizar suas emoções. 

Os aromas extraídos da natureza são voláteis e quando absorvidos pelo organismo promovem a renovação e equilíbrio entre corpo, alma e mente. Sendo um importante aliado de psicólogos e psiquiatras no tratamento da ansiedade e depressão 

+ VEJA TAMBÉM: Deixe sua casa cheirosa com esta dica caseira de vela aromática de canela super fácil de fazer

Quando estes aromas da mãe natureza são disseminados pelos cômodos da casa, eles promovem uma limpeza das vibrações e proporcionam uma experiência que mescla sensações de bem-estar com sentimentos como motivação, felicidade, calma, entre outros. 

Existem inúmeras maneiras de usufruir dos benefícios da aromaterapia nos ambientes, dentre elas, o spray, que é um dos mais comuns e mais utilizados para a limpeza das vibrações do lar. Saiba como preparar um spray aromatizador de ambientes combinando os óleos essenciais ideias:

Como Fazer

Misture os ingredientes abaixo em um frasco de spray de no mínimo 60 ml, mantendo em um local arejado. 

  • 7 ml de álcool de cereais
  • 50ml de água destilada
  • 20 gotas de óleo essencial limão siciliano e alecrim.

O óleo essencial de limão estimula o sistema nervoso, além de ser um excelente antibacteriano, atuando como um limpador de ambientes. O óleo essencial de alecrim possui propriedades estimulantes que farão com que você tenha uma melhor concentração e outros benefícios não energéticos como: alívio da dor de cabeça, ativação da memória e prevenção de infecções. 
 

Último acesso: 25 Oct 2020 - 21:35:03 (1043374).