bem-estar   / Métodos naturais

Confira 3 tipos de chás eficientes que irão te ajudar a diminuir a celulite de maneira natural e indolor

Quando ingeridos frequentemente, evitam o uso de produtos mais caros ou procedimentos estéticos agressivos contra os furinhos na pele

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado quinta 6 agosto, 2020

Quando ingeridos frequentemente, evitam o uso de produtos mais caros ou procedimentos estéticos agressivos contra os furinhos na pele
Confira 3 tipos de chás eficientes que irão te ajudar a diminuir a celulite de maneira natural e indolor - PxHere

As infusões de ervas são ótimos remédios naturais que atuam de maneira branda e eficiente em favor do nosso organismo.

O consumo moderado desses chás, que são considerados por muitos profissionais da saúde como um método alternativo de cura, podem ser usados, inclusive, contra as celulites.

Vale lembrar que o método é um auxílio que atua no combate contra os furinhos na região das coxas e glúteos, na teoria, depósitos de gordura sob a pele. Quando ingeridos frequentemente no dia a dia do usuário, evitam o uso de produtos mais caros ou procedimentos estéticos agressivos.

Confira 3 chás que podem te ajudar a acabar com a celulite:

Chá de cavalinha: este chá ativa a circulação, acelera o metabolismo e desintoxica o corpo. Também auxilia na reestruturação das fibras do tecido conjuntivo, preservando a elasticidade e a tonicidade cutânea. Outra boa notícia é que, quando misturado com o alecrim, este chá vira um poderoso agente preventivo contra a gripe.

Chá de hibisco: esta bebida que possui uma cor belíssima também contém antocianinas, agente que funcionam como antioxidantes e anti-inflamatórios a favor do organismo. Auxilia ainda na queima de gordura corporal, evitando a retenção de líquido. Além disso, contém ferro, que previne anemia e diminui sintomas de cansaço e dor de cabeça.

Chá-verde: esta infusão conta com catequinas, antioxidantes que combatem os radicais livres e facilitam a digestão de alimentos. Também reduz inflamações e mantém colesterol e triglicerídeos regulados, além de ser considerado uma fonte de vitaminas B, C e K.

VALE LEMBRAR QUE: para acabar com a celulite, opte sempre pelo chá natural.

Vale a pena até plantar algumas ervas, como o capim-limão, o alecrim e a hortelã em uma hortinha em casa.

Último acesso: 27 Sep 2020 - 22:44:17 (1043199).