Entrega de 100 milhões de doses da CoronaVac será antecipada em um mês pelo Instituto Butantana
O lote será destinado ao Ministério da Saúde, responsável por redistribuir as doses paras os estados brasileiros

O lote será destinado ao Ministério da Saúde, responsável por redistribuir as doses paras os estados brasileiros
O governo do estado de São Paulo, comandado por João Doria (PSDB), antecipou em 30 dias uma remessa com 100 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 produzida pelo Instituto Butantan, a CoronaVac, que será entregue ao Ministério da Saúde como parte do Programa Nacional de Imunização, o PNI.
“Até o dia 31 de agosto, vamos cumprir integralmente o compromisso que tinha que ser até 30 de setembro. Senso de urgência para salvar vidas no Brasil.”, comentou o político em coletiva de imprensa.
Até a data de ontem, 6 de julho, mais de 79,4 milhões de pessoas receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus e 28,1 milhão de pessoas então totalmente vacinadas (duas doses de CoronaVac, Pfizer e AstraZeneca ou uma dose do imunizante da Janssen).
Para saber mais, CLIQUE AQUI e acesse a matéria completa no site da revista Viva Saúde, parceira da Bons Fluidos.