Publicidade

Mãe e filha pilotam juntas voo de companhia aérea dos EUA: “Sonho”

Mãe e filha realizam sonhos juntas ao fazerem 1º voo da história como pilotas de companhia aérea dos EUA; a viagem foi de Denver, no Colorado, para St. Louis, no Missouri

Mãe e filha pilotam juntas voo de companhia aérea dos EUA: "Sonho"
Mãe e filha pilotam juntas voo de companhia aérea dos EUA: “Sonho” – Reprodução/Twitter/ Southwest Airlines

UAU! Nos Estados Unidos, mãe e filha fizeram história! Na companhia aérea Southwest de Dallas, no Texas, a capitã Holly Petitt e a primeira oficial Keely Petitt se tornaram a primeira dupla de pilotos mãe e filha na história da empresa. No último dia 23 de julho, elas saíram de Denver, no Colorado, com destino a St. Louis, no Missouri. A Southwest Airlines compartilhou todo o momento nas redes sociais!

Publicidade

Mãe e filha pilotam juntas voo de companhia aérea dos EUA

“Foi um sonho tornado realidade. Primeiro, eu encontrei essa carreira e me apaixonei por ela, e então um dos meus filhos se apaixonou por essa carreira também. É surreal. Dezoito anos depois e ainda estou empolgada para fazer meu trabalho”, disse Holly em um comunicado enviado à imprensa local.

Ela começou sua carreira na aviação como comissária de bordo logo após a faculdade. Mas, depois de algumas experiências, percebeu que seu maior sonho era se tornar piloto. Holly conciliava a rotina de ser mãe de 3 filhos com as aulas de voo. Ela sempre teve o apoio do marido e da mãe. E, assim, conseguiu realizar seu sonho!

O que Holly não esperava era que um dos seus filhos também seguiria os seus passos. Keely se apaixonou por voar quando tinha apenas 14 anos. Ela conseguiu sua licença de piloto e, em 2017, passou em um estágio na Southwest Airlines. Ela disse que seu maior sonho sempre foi o sudoeste do país. E conseguiu!

“Em um momento você está segurando este pequeno bebê prematuro em seus braços e em um piscar de olhos ela está sentada ao seu lado no convés de voo de um jato Boeing 737. Eu te amo até a lua e de volta, Keely Petitt”, finalizou Holly. Que demais!

Publicidade