bem-estar   / Agradecimento

Médicos e enfermeiros que estão na luta contra a COVID-19 podem ganhar férias gratuitas para Ibiza em 2021

O projeto, a princípio, é voltado apenas para os profissionais da Europa, uma vez que depende de doações para ser executado

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado segunda 20 julho, 2020

O projeto, a princípio, é voltado apenas para os profissionais da Europa, uma vez que depende de doações para ser executado
Projeto visa bancar as férias de 10 mil profissionais de saúde em 2021 - Instagram/ @togetherforhealthcareheroes

Em agradecimento pela luta que muitos médicos e enfermeiros estão enfrentando no combate ao coronavírus, um grupo de empresários da Europa resolveu criar uma campanha para garantir férias incríveis a esses profissinais em 2021.

O projeto, chamado Together for healthcare heroes- T4HH (Juntos pelos heróis da saúde), visa arrecadar doações em forma de hospedagem para abrigar os especialistas da saúde no ano que vem. A iniciativa nasceu em Ibiza, na Espanha.

VEJA TAMBÉM: Vacina desenvolvida em Oxford é segura e indica resposta imune contra o coronavírus, segundo pesquisadores

Além de arriscarem suas próprias vidas nos hospitais, esses profissionais também têm tido uma sobrecarga gigante de emoções, há muitos meses, por estarem lidando com uma situação tão difícil, de terem tantas vidas em suas mãos. Fora a saudade da família, dos amigos e das demonstrações de afeto.

Foi pensando nisso que a "Together for healthcare heroes" foi criada. Em 2021, quando -- se tudo der certo -- toda essa situação estiver controlada, esses médicos poderão ter dias revigorantes. A T4HH tem buscado hotéis, empresários e proprietários de casas em Ibiza que possam proporcionar essa experiência aos heróis.

QUEM PODE PARTICIPAR?

O projeto é voltado, por enquanto, apenas aos profissionais da Europa, uma vez que a demanda de férias será muito grande e depende de doações para que seja atendida. Para participar, os profissionais da saúde da Europa poderão entrar no site e fazer um pré-cadastro informando nome e e-mail para receberem todas as instruções.

No Instagram do projeto, eles estimaram que pelo menos 10 mil profissionais serão beneficiados nos meses de abril, maio e outubro de 2021, por uma semana com tudo gratuito.

No Brasil, nenhuma iniciativa como essa foi levantada ainda, mas é uma ótima ideia, não? Nossos profissionais merecem!

Clique AQUI e veja mais sobre o projeto!

Último acesso: 27 Sep 2020 - 19:25:50 (1043107).