Europa começa a voltar ao novo normal e restaurante instala estufas para evitar contaminação
Apesar do retorno “tímido” das atividades, restaurante em Amsterdã terá que cumprir novas regras para manter o distanciamento social dos clientes
Apesar do retorno “tímido” das atividades, restaurante em Amsterdã terá que cumprir novas regras para manter o distanciamento social dos clientes
A cura do novo coronavírus ainda não foi efetivamente descoberta, no entanto, enquanto isso não acontece, países da Europa começam a voltar às atividades depois de vivenciarem o pior da Covid-19.
Após ver os números de novos casos diminuírem, a Holanda começou a aplicar medidas para que a população comece a voltar às ruas, no entanto, a nova rotina do holandês não é como antes.
Bares, restaurantes e outros estabelecimentos precisam cumprir novas regras para evitar que seus clientes se contaminem e o restaurante vegano Mediamatic Eten encontrou uma solução criativa que começará a ser testada.
A administração do estabelecimento instalou estufas nas mesas para que o atendimento continue com o mínimo possível de contato e a alternativa deixou o local, localizado próximo a um canal da cidade, ainda mais charmoso.
Enquanto aguarda permissão das autoridades para funcionar com as estufas, o local já teve suas reservas para as próximas semanas esgotadas, o que pressupõe que a nova alternativa vai virar tendência em outros estabelecimentos.
“Ontem foi o nosso último teste para estufas separadas. Não parece incrível e delicioso? Infelizmente, as Estufas Separadas estão totalmente esgotadas no momento. O melhor que você pode fazer é assinar nossa newsletter para ser o primeiro a saber quando uma nova reserva pode ser feita online“, publicou o restaurante nas redes sociais.
Veja as fotos do local.