Herói! Menino que defendeu a irmã do ataque de um cão recebe mensagem de Chris Evans e outros ídolos

O garoto de apenas 6 anos ficou com o rosto desfigurado depois que lutou contra o animal para proteger a caçula

Bons Fluidos Publicado sexta 17 julho, 2020

O garoto de apenas 6 anos ficou com o rosto desfigurado depois que lutou contra o animal para proteger a caçula
Bridger Waler, de apenas 6 anos, salvou sua irmã do ataque de um cão - Reprodução/Instagram/@NikkiWalker

Bridger Walker recebeu mensagens de solidariedade de todas as partes do mundo e uma em especial chamou a sua atenção. O garoto, de apenas 6 anos, foi parabenizado por seu ídolo Chris Evans, o ator que interpretou Capitão América nos filmes da Marvel. 

A história do menino norte-americano viralizou na web nesta semana depois que sua mãe compartilhou um texto nas redes sociais. Nicole Walker contou que o filho se tornou o herói da família ao enfrentar um cachorro para proteger a irmã mais nova.  

Bridger não exitou em lutar contra o animal, que queria atacar a caçula, mas ficou com o rosto deformado por conta das diversas mordidas que levou. Depois do ato heroico, o menino foi levado ao hospital onde precisou levar 90 pontos. 

Após a história ganhar repercussão internacional, Chris Evans gravou um vídeo para o menino e elogiou sua coragem: "Essa é uma mensagem para Bridger. Aqui é o Capitão América, como você está? Eu li a sua história e vi o que você fez. Tenho certeza que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu ser o próximo a falar: 'Cara, você é um herói'"

"O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmã tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos", completou o ator. 

Além das mensagens de seu personagem favorito, Walker também chamou a atenção de outros atores como Tom Holland, intérprete do Homem Aranha, que ligou para Brigder, Chris Hemsworth, intérprete de Thor e Mark Huffalo, ator que interpreta Hulk, que escreveu uma mensagem ao menino. 

"As pessoas que colocam o bem-estar dos outros à frente de si mesmas são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração. A verdadeira coragem não está em dominar as pessoas ou lutar contra elas ou andar por aí como um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é certo fazer e fazê-lo, mesmo que isso possa acabar machucando você de alguma forma. Você é mais homem do que muitos, muitos que vi ou conheci. Com Admiração...Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk/Professor)", escreveu Huffalo. 

Clique AQUI para assistir ao vídeo enviado por Chris Evans ao menino. 
 

 

Último acesso: 29 Sep 2020 - 22:41:26 (1043092).