comportamento   / Nascimento nas alturas

Mulher afegã dá à luz durante voo que levava refugiados para o Reino Unido; assista ao vídeo

A bebê nomeada de Havvi nasceu a 10 mil pés de altura em um avião que transportava cidadãos afegãos que trabalharam com o Reino Unido no Afeganistão

Bons Fluidos Publicado terça 31 agosto, 2021

A bebê nomeada de Havvi nasceu a 10 mil pés de altura em um avião que transportava cidadãos afegãos que trabalharam com o Reino Unido no Afeganistão
Mulher deu à luz durante voo enquanto fugia do Talibã - Reprodução/ Divulgação Turkish Airlines

Uma mulher afegã grávida deu à luz a 10 mil pés de altura durante um voo para a Grã-Bretanha no último sábado, 28, enquanto fugia do Talibã, que tomou conta do Afeganistão no mês de agosto.

Soman Noori, de 26 anos, começou a sentir contrações durante o voo e ateve sua filha enquanto sobrevoava o Kwait. A tripulação do voo da Turkish Airlines ajudou no parto da pequena Havva, como foi batizada a bebê.

+++ Fóssil de espécie ancestral de baleia de quatro pernas é encontrado no Egito

+++ Após 13 meses de internação, menor bebê prematuro do mundo recebe alta em Singapura

O voo ia de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos a Birmingham, na Inglaterra, e levava cidadãos afegãos que trabalharam para o governo do Reino Unido. Por segurança, o voo pousou no Kwiait e, segundo a companhia aérea, a mãe e a bebê passam bem.

Esta não foi a primeira vez que uma refugiada afegã dá à luz durante um voo, na tentativa de fugir do Talibã. No domingo, 22, uma outra mulher deu à luz uma menina durante um voo militar para os Estados Unidos. 

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 02:31:19 (1045642).