Intuição ligada! As cartas do dia pedem para que você evite a repetição de padrões

Chicote, Mulher, Trevo e Chave, do Baralho Cigano, pedem cuidado para com a repetição de padrão e falam sobre o momento de resolução de impasses

cartas-do-dia
As cartas do dia, Chicote, Mulher, Trevo e Chave, pedem cuidado com a repetição de padrão e falam sobre o momento de resolução de impasses – Canva/OleksandrMasnyi

As cartas do dia, Chicote, Mulher, Trevo e Chave, pedem cuidado para com a repetição de padrão e falam sobre o momento de resolução de impasses. Confira a explicação da especialista em Baralho Cigano, Fernanda Arjona.

Publicidade

Cartas do dia: Chicote, Mulher, Trevo e Chave

“O dia começa com o Chicote, que é temperado pela Mulher, pelo Trevo e pela Chave. O que o primeiro faz? Tira você da inércia. Então são pequenas provocações ou situações que te fazem sair do seu cantinho comum, do conforto, daquele lugar do qual não quer sair para resolver os problemas. Ele traz essa provocação, para que use sua intuição e evite repetir padrões. Sim, senhoras e senhores. Por fim, concluímos com a Chave”, detalha.

Ou seja, “se mexa, se movimente, entenda toda essa energia feminina de intuição e use seu sexto sentido para evitar o mesmo de sempre. Preste atenção aos detalhes. E entenda que o que passou, passou. A água que caiu já era, entendeu? O leite ferveu. É tipo isso. Não traga para sua vida, o que não faz mais parte dela e que não tem mais sentido estar no seu caminho”, conclui.

Energia da semana: Possibilidade de se reinventar

As cartas do Baralho Cigano que regem a energia da semana são: SerpenteCasaCruzNavio e Estrela. Segundo a especialista Fernanda Arjona, os próximos dias serão propícios para você se reinventar. Entenda:

Publicidade

“É uma semana de infinitas possibilidades. Primeiramente, a Serpente começa a semana trazendo, para você, a possibilidade de se reinventar, de se transformar, gerando estabilidade, encerrando ciclos, mudando o que precisa. E tudo isso na sua jornada, está dentro do seu alcance, desenhado naquilo que realmente precisa, deve e/ou merece fazer. A Serpente traz essa forma de reinventar, já que troca de pele. Ela, simplesmente, te traz o veneno para você arrumar um antídoto”, detalha. Clique aqui e leia a matéria completa.

Editora e repórter da Bons Fluidos. A jornalista já passou pelo Estadão, Band e AnaMaria Digital