Publicidade

Lua Cheia em Sagitário: O que podemos esperar desta nova fase?

Um momento de transformação nos aguarda neste novo ciclo lunar, pois é hora de colocarmos nossas metas no papel; veja o que a terapeuta ocular tem a dizer sobre esta etapa

Lua-Cheia-em-Sagitário
Lua Cheia em Sagitário vem para trazer transformação; entenda – Getty Images/Exsodus

Lua Cheia em Sagitário começou na manhã desta quinta-feira (23), às 10h52. Portanto, as energias deste novo ciclo lunar já estão à tona em volta de nós. Mas como as vibrações podem nos ajudar? Será que temos que tomar cuidado com algo? Para tirar todas as dúvidas, chamamos a professora de yoga e terapeuta oracular, Luiza Carisio. Confira:

Publicidade

Momento de transformação

Esta Lua Cheia está propícia para transformação, como aponta a especialista. “Sagitário é aquele que impulsiona. Já a Lua Cheia ilumina e mostra tudo o que você precisa ver. Ela é o máximo de expansão. É uma Lua poderosa para meditação e visualizações dos seus potenciais, dos seus poderes, até porque os céus entre os mundos material e espiritual estão mais finos”, explica.

Porém preste atenção e aja de forma equilibrada. “O lado negativo é o exagero. Tome cuidado ao apontar essa flecha onde você não quer realmente”, alerta. Além disso, fique vigilante aos seus sentimentos“Nessa época lunar, muitas coisas borbulham. Ficamos naturalmente agitados e com muitos pensamentos“, conta.

Foco para onde quer chegar

Nesta etapa, um cuidado vai ser necessário e vale ficar de olho no seu sono. “Este momento tem uma tendência alta à insônia e problemas relacionados”, diz. Sendo assim, “seja mais paciente, escreva, direcione este excesso de energia”. E, para curtir este momento de forma tranquila, opte por meditar, botar suas metas e objetivos no papel. “Pergunte a si, o que você quer expandir nessa vida? Para onde você quer apontar suas flechas? É como se uma nova versão de você pudesse ser direcionada agora a existir. Quem você quer ser?”, finaliza.

Publicidade