Acalme seu coração com este banho de rosas brancas, ideal para ser feito na virada de ano; veja como preparar
O ritual ainda é energeticamente responsável por abrir caminhos e eliminar os pensamentos negativos

O ritual ainda é energeticamente responsável por abrir caminhos e eliminar os pensamentos negativos
O ano de 2021 está chegando, e com ele, os mais diversos rituais energéticos para começar o novo período que se inicia com o pé direito. Quem aí separa algum momento nesta reta final para se alinhar energeticamente?
+ VEJA: A fruta do Ano-Novo: suco de romã atrai sorte, prosperidade e saúde; veja como fazer
Hoje, nós da Bons Fluidos iremos sugerir para você que busca paz que prepare nesta última semana de 2020 um banho de rosas brancas, feito para tranquilizar o coração, mente, e abrir caminhos.
A rosa branca é um poderoso elemento responsável por limpar nosso organismo das baixas vibrações acumuladas durante determinado período de tempo. Além disso, sua cor branca está associada à serenidade e, religiosamente falando, ao Espírito Santo.
A princípio, para este banho energético, você precisará apenas das rosas brancas e água. Porém, se quiser incrementar e dar um toque especial ao seu ritual, você também pode adicionar um pouco de mel, produto da natureza, responsável por fortalecer o corpo e adoçar a alma. Os dois elementos combinam super bem!
Então, para este banho energético, você irá precisar de:
Para preparar seu banho de rosas brancas, comece adicionando a água na bacia. Então, aos poucos, vá macerando as pétalas das rosas e adicionando na água. Lembrando que qualquer ritual energético está estreitamente ligado à força do pensamento. Ou seja, durante este processo, vá mentalizando tudo aquilo que você quer que aconteça em 2021, além de imaginar como você estará relaxado, tranquilizado e evoluído após o banho. Podemos, inclusive, encarar o momento como uma meditação.
Agora, adicione o mel na água e mexa com as mãos até diluir completamente o elemento. Por fim, tome seu banho higiênico e, então, despeje a mistura do pescoço para baixo, mais uma vez, em silêncio ou proferindo palavras positivas, e mentalizando aquilo que almeja.