Água solarizada: veja como preparar esta bebida revigorante através da energia do Sol e da Cromaterapia

Esta experiência energética, além de poderosa, é simples de ser reproduzida dentro de casa; confira as indicações

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado terça 16 março, 2021

Esta experiência energética, além de poderosa, é simples de ser reproduzida dentro de casa; confira as indicações
Água solarizada: veja como preparar esta bebida revigorante através da energia do Sol e da Cromaterapia - Pexels

Você já ouviu falar na água solarizada? Esta bebida, que nada mais é do que água mineral energizada com os raios solares e diferentes cores, é uma ótima opção para equilibrar nosso organismo de uma maneira natural e saudável, afastando as energias negativas que acarretam problemas como desânimo, dores de cabeça, tristeza, estresse e medo, por exemplo

O sol, capaz de renovar e revitalizar, purifica e energiza positivamente a água. As cores, por sua vez, apresentam funções únicas, e isso, claro, depende de cada uma das tonalidades.

+ VEJA: Sodalita: conheça o mineral da autenticidade, que ajuda a aumentar a autoestima e melhora o sono

As cores frias são responsáveis por estimular o raciocínio. As cores quentes, por sua vez, estimular o lado emocional. Você pode utilizar o azul para tratar de assuntos relacionados ao trabalho e estudos. O amarelo para levantar o astral. O verde para atrair tranquilidade. O vermelho para acabar com o cansaço.

Como preparar a água solarizada?

Para este processo você precisará de uma garrafa ou copo de vidro. Basicamente, o processo consiste em você encher o recipiente com água mineral e colocá-lo sob a luz do sol.

Porém, alguns cuidados são necessários. Se o sol estiver muito forte, deixe a água exposta por apenas uma hora. Se o sol estiver fraco, deixe o recipiente exposto durante quatro horas. Caso o dia esteja nublado, você poderá deixar o recipiente sob a luz natural o dia inteiro (enquanto estiver claro).

+ VEJA: Espírito selvagem e livre! Conheça os significados espirituais atribuídos às libélulas

Em relação às cores, você pode cobrir o vidro com um papel celofane com a cor que preferir. Outra opção é comprar um copo ou garrafa com a cor em questão. É importante que você saiba que este é um "tratamento" contínuo, que deve ser feito durante o período de 15 a 30 dias. Por isso, não altere as cores durante esses dias. Espere este tempo passar para mudar a tonalidade.

Último acesso: 16 May 2021 - 14:21:01 (1044558).