Publicidade
Dois tipos de Feng Shui – Shutterstock
No dia 26 de setembro, sábado, acontece o módulo Primavera do evento Estações Casa, do arquiteto Carlos Solano, em São Paulo. Esse curso, vivencial, se propõe a sintetizar duas escolas diferentes de Feng Shui, a conhecida terapia ambiental.
O fascinante Ba Zhai, a técnica de Feng Shui mais praticada em toda a Ásia, investiga as influências das oito direções (Norte, Sul, Leste, Oeste etc). Avalia-se, por esse método: Produtividade e ação (prosperidade), Saúde e regeneração, Integração pessoal e familiar, Relacionamentos, Calamidades e rupturas, Doenças e vícios, Conflitos, Contratempos e desgastes.

Publicidade
Já a moderna Escola do Chapéu Negro reinventa o Feng Shui e cria um novo ramo de atuação para o método, o campo dos símbolos.
“Os objetos, obras de arte ou simples utensílios de cozinha, guardam memória e transmitem um significado único para cada um de nós. Funcionam como sinais que despertam as nossas mentes consciente e inconsciente. Com a ajuda desses objetos – e do nosso ambiente – podemos nos aproximar de nós mesmos” (Mestre RD Chin).

 

Venha participar desse encontro especial onde métodos, conhecimentos e visões diferentes de mundo se entrelaçam e complementam!
Inscrições abertas, valores diferenciados (em agosto): [email protected]