Publicidade
Espiritualista ensina como fazer o correio angelical – Foto de Brett Sayles no Pexels

A espiritualista Monica Buonfiglio, em um vídeo postado no seu canal do YouTube, explicou que o seu anjo da guarda está junto a você desde o dia do seu nascimento. Ela conta que ele sempre te orienta sobre as melhores decisões que devem ser feitas, além de serem protetores e são considerados os “mensageiros de Deus”. Por isso, a profissional esclareceu a maneira correta de fazer um correio angelical para atrair muitas bênçãos.

Publicidade

Espiritualista ensina como fazer o correio angelical

Ela deixou claro que a melhor forma de conversar com o seu anjo é ser criativo e sempre otimista em relação às coisas que você deseja para a sua vida. Então, para fazer um contato com ele, acenda uma vela — ela vai colocar o seu pedido em atividade —, faça a leitura do salmo. Outras opções que também podem ser feitas são orações (em voz alta) e preces (apenas nos seus pensamentos, mentalizando o que deseja).

+++ Equilíbrio entre o corpo e a mente: entenda a relação entre 9 emoções e a saúde dos órgãos

Mas, já ouviu falar do correio angelical? É poderoso e muito eficiente. Monica ensina a escrever 10 pedidos em um papel. Ela explica que os anjos são muito dinâmicos, então, seja claro e otimista! Escreva como se os seus pedidos já tivessem acontecido. Assim, você vai decretar o que deseja e atrair para a sua vida. Seja específico e direto com o que deseja!

No final da carta, não se esqueça de escrever: “Bendito é o meu desejo, porque ele é realizado para o bem de todos envolvidos na questão”. Tire uma foto e deixe guardado no celular. Monica explica que, daqui a um ano, você verá que muitas coisas acontecerão, porque a vida evolui. Mas, lembre-se: seus pedidos precisam estar dentro do seu merecimento e da sua realidade! “Sua aura expande porque seus pensamentos e seu coração também estão bons”, conclui a espiritualista.

Publicidade

+++ Conheça a história da vira-lata que conquistou o direito de ficar com o dono no hospital

Escreva a carta, deixe em um envelope e coloque dentro de uma bíblia, de um livro de salmo ou de algum outro caderno especial. Mantenha assim durante 7 dias e, depois disso, queime o papel. Sopre as cinzas que sobrarem.

Assista ao vídeo:

Publicidade