Está com os sentimentos à flor da pele? Saiba como a SuperLua pode ter influenciado no seu emocional

O Mentor Astrólogo Thiago Cordeiro explicou que a SuperLua pode ter mexido com o emocional de muitas pessoas

Redação Bons Fluidos Publicado quarta 8 abril, 2020

O Mentor Astrólogo Thiago Cordeiro explicou que a SuperLua pode ter mexido com o emocional de muitas pessoas
Saiba como a SuperLua pode ter influenciado no seu emocional - PxHere

Você pode não tê-la visto, mas a SuperLua Rosa aconteceu na noite desta terça-feira, 7, por volta das 23h30 e mexeu com os sentimentos de muitas pessoas.

"Quando a Lua está no perigeu, ou seja: no ponto mais próximo da Terra, logo ela fica mais visível, grandona, de tamanho praticamente dobrado, logo chamamos de SuperLua, pois com certeza você terá uma super noite se reservar uns minutinhos para observá-la da janela. Tal Lua faz com a sensação de expansão fique ainda maior, trazendo pra você um maremoto de emoções: sensibilidade extrema, às vezes tristeza, às vezes carência, às vezes vontade de expandir a vida, às vezes vontade de se entregar às aventuras da vida, ou às vezes vontade de colocar pra fora todo aquele seu talento, aquele dom esquecido - que tem tudo para exalar agora. Obviamente tudo isso depende das configurações planetárias do seu Mapa", explicou o astrólogo Thiago Cordeio.

Em um vídeo gravado à noite, perto da hora em que a Lua atingiria seu maior tamanho, o especialista comentou como esse fenômeno que aconteceu no céu influenciou tanto os nossos sentimentos.

"Sabe por que eu estou tão sensível? Tão à flor da pele? É porque é SuperLua. É Lua Cheia. Isso não faz com que a gente se torne super-heroi ou invencível. Muito pelo contrário. Isso faz com que você seja mais humano. Isso faz com que você demonstre as suas frgilidades. Lua Cheia! [...] E a Lua mexe com a nossa emoção, mexe com a nossa sensiblidade. Mesmo que esteja um barulho fora de sua casa, mesmo que o céu esteja nublado, você sabe que ali atrás tem uma lua. A mesma coisa acontece com você! Você pode ter colocado várias camadas aí na frente do seu coração pra que não o sinta mais depois de um trauma, uma briga, desilusões amorosas... Mas no fundo, no fundo, se você cavuca, se mergulha a fundo, alí tem um ser humano especial. Tem uma essência doce. Tem alguma coisa simples. Tem algo belo que a super lua faz você entrar em contato de novo", comentou.

FRAGILIDADES VÊM À TONA

Se você tem se sentido mais frágil e mais sensível desde ontem, tudo tem um explicação.

"Essa lua está localizada no signo de libra. Que é o signo do outro, quando a gente se preocupa com o outro. Então, outra pessoa vai surgir de alguma forma, te trazendo saudade, sensibilidade, fragilidade. Essa fragilidade faz você se tornar cada vez mais humano. Quando você reconhece suas fragilidades e busca cada vez mais mergulhar na sua essência, naquilo que você veio fazer, a Lua passa a ser tão mais especial e importante...".

Aos que ficaram tristes porque a noite tão especial estava nublada, o Astrólogo fez questão de tranquilizá-los e disse que a Lua ainda poderá ser vista até quinta-feira, 9.

Clique AQUI e veja o vídeo completo de Thiago Cordeiro.

Último acesso: 22 Oct 2020 - 14:19:12 (1042524).