Mais do que nutrição; conheça o significado místico das frutas e seus poderosos usos ''mágicos''

Comumente usadas em rituais ciganos, as frutas são capazes de atrair energias positivas para nossa vida

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado sexta 17 julho, 2020

Comumente usadas em rituais ciganos, as frutas são capazes de atrair energias positivas para nossa vida
conheça o significado místico das frutas e seus poderosos usos "mágicos" - Freepik

Mais do que deliciosas e nutritivas, as frutas são poderosos meios de atrair energia positiva para sua vida, segundo estudos astrológicos e esotéricos.

Vale lembrar que as frutas nas festas e rituais ciganos, principalmente, são usadas em chás, banhos e 'poções' para atrair positividade, bom destino, sorte, prosperidade, sucesso nos negócios, amor, boa saúde, etc. Consumi-las in natura ou em sucos, sempre mentalizando a troca energética que a fruta pode lhe oferecer, também trará grandes benefícios para o seu bem-estar.

Conheça alguns dos significados místicos das frutas:

+VEJA AINDA: Todo apaixonado por café deve saber estes 7 fatos científicos curiosos sobre a bebida mais amada do mundo

Banana: não teria como começar com outra fruta. A banana faz o espírito se sentir mais alegre e amigável. É indicada para ser compartilhada em um grupo maior, uma confraternização. Consolida laços de respeito e confiança.

Maçã: faz o espírito se sentir sensual, uma vez que é a fruta do amor de da paixão. Uma curiosidade sobre a maçã é que, quando cortamos na transversal, suas sementes costumam formar um pentagrama, ou a famosa estrela de cinco pontas. O cinco, segundo estudos esotéricos, é um número mágico, assim como as formas geométricas derivadas deles.

Pêssego: fruta bastante cultivada na Antiguidade, principalmente pelos egípcios e persas, faz o espírito se sentir amadurecido. Além disso, o pêssego é ativador de memórias, uma vez que seu perfume característico é capaz de ativar nosso sentido nostálgico.

Uva: faz o espírito se sentir vibrante. Não é atua que o vinho é a bebida preferida de Dionísio e Baco, deuses da natureza, da fecundidade, da alegria e do teatro. A doçura extrema das uvas é propícia para quem precisa de energia para os afazeres do cotidiano.

Abacaxi: faz o espírito se sentir jovem, vivaz, uma vez que está relacionado com o sol, a realeza e o poder. Sua carga forte de sabores ácidos é a escolha certa para quem está procurando aventuras, ou simplesmente elevar sua autoestima e coragem.

Laranja: esta fruta faz o espírito se sentir aconchegado. É fruta ligada ao lar, ao lugar em que nos sentimos protegidos e abrigados. Serve para dar sensação de conforto e serenidade para sua família e para o ambiente.

Mamão: está ligado à generosidade. É a fruta perfeita para ser repartida. Ideal para ser compartilhada com algum parente ou pessoa querida que entra em sua casa.

Último acesso: 29 Sep 2020 - 23:22:47 (1043094).