Publicidade
Medo e maturidade: qual o significado de sonhar com uma gravidez? Veja como interpretar – Foto de Georgia Maciel no Pexels

Você conhece o verdadeiro significado de sonhar com uma gravidez?

Publicidade

Além de indicar uma gestação propriamente, é válido prestarmos atenção no contexto do sonho para entender a sua essência. Se você sente medo ou preocupação durante o sonho, isto pode indicar o temor de uma gravidez indesejada, porém, se você se sente feliz e confortável, este pode ser um presságio de que você está pronta para ser mãe.

Mas para além dessa premonição, sonhar com uma gravidez também indica amadurecimento e evolução. Esta pode ser uma nova fase positiva em sua vida.

E sobre sonhar com um homem grávido? Sim, esses sonhos existem. Se você já o teve, saiba que ele pode significar superioridade e egoismo da sua parte.

+ VEJA: Junho chegou! Aprenda rituais para começar o mês da deusa Juno com o pé direito

Publicidade

+ VEJA: Planta mágica: espiritualista explica funções da samambaia e como utilizá-la para atrair prosperidade

Animais que indicam gravidez

Sonhar com crianças brincando com animais, seja ele qual for, mais comumente gatos e cachorros, pode indicar uma gravidez. O mesmo para sonhos em que abelhas te picam no rosto.

Publicidade

BÔNUS: Como lembrar do sonho na manhã seguinte?

Uma simpatia simples para lembrar do sonho ou ter mais clareza do que foi sonhado quando acordar consiste em colocar um copo de água ao lado da cama, no criado-mudo, antes de dormir, e pedir ao seu “eu superior” ou seu guia interior para ter clareza do que será sonhado. Ao acordar, beba este copo de água.

Outra dica boa é separar um caderninho para anotar todos os seus sonhos. Você ainda pode fazer isso no bloco de notas do seu celular. Descreva com palavras o que foi sonhado e, em seguida, acrescente o que você sentiu vivendo este sonho.

Publicidade