Publicidade

Neste dia 31/05, há 72 anjos na Terra; entenda e confira as outras datas que marcam o fenômeno

Segundo Marcia Sensitiva, os dias são ideais para fazer pedidos, orar e ficar ainda mais próximo do mundo espiritual

72-anjos-na-Terra
Há 72 anjos na Terra, segundo Marcia Sensitiva; entenda – Getty Images Signature/erlucho

Você tem algo que queira muito que aconteça? Talvez hoje seja o dia perfeito para orar bastante com o objetivo de tornar-se realidade. Isso porque, segundo Marcia Fernandes, também conhecida como Marcia Sensitiva, contou que há 72 anjos na Terra nesta sexta-feira (31). Porém, esta não é a única data pela qual este acontecimento será marcado. Entenda mais:

Publicidade

Datas

Além de hoje, 31/05, as próximas datas que este fenômeno tornará a acontecer serão em 12 de agosto e 24 de outubro. Além disso, 5 de janeiro e 19 de março são datas que também repetem este acontecimento. “Você imagina o quanto pode orar e o que pedir em um dia como esse? Vale tudo na vida, um trabalho particular, saúde. É um espetáculo! É dia de milagre pra nós”, ressalta.

Tornando a conexão mais fácil

De acordo com Sensitiva, há algumas formas de se comunicar melhor com esses 72 anjos na Terra. “Eu, nesse dia, não como carne, não fumo e também não bebo álcool. Tente jejuar para se comunicar melhor com essa faixa elevadíssima, espiritual”, indica. Ademais, estas datas beneficiam e facilitam o cumprimento de compromissos. “Acho que as pessoas deveriam pegar a agenda do ano e marcar coisas importantes nesses dias, como eventos ou inaugurações”, exemplifica.

Salmo 6

Por último, você encontra um salmo para orar neste dia:

“Senhor, eu peço: não mereço ser repreendido, muito menos castigado. Sinto-me tão só, faltam-me forças, estou fraco. Sare-me, Senhor, tenho dores no corpo. Cure-me. Minha alma está perturbada. Até quando terei que sofrer? Senhor, olhe para mim, acalme meu coração, e com Sua compaixão, salve-me. Pois se eu morrer, na outra vida como poderei prestar o culto público ao Senhor? Não quero ficar doente. Estou chorando tanto que inundo com lágrimas o lugar de meu descanso. Não quero mais tristeza, sinto-me tão fraco! Afaste de mim todos os maus pensamentos! Afaste-os para bem longe, pois os meus apelos ao Senhor confio. O Senhor ouviu minha prece. O Senhor acolheu meu humilde pedido. Amém”.

Publicidade
@qg_sensitiva

72 anjos na terra #marciasensitiva #marciafernandes #marciasensitivaconselheira #anjos #72anjos #anjosdaguarda #espiritualidade #tiktokviral #fyp #vaiprofycaramba

♬ Stories 2 – Danilo Stankovic

Publicidade