Poderoso ritual de limpeza com rosas-brancas e sino é ideal para purificar a casa e eliminar tensões

A simpatia de purificação foi compartilhada pelo Mestre Daniel Atalla, dono do canal 'Escola Esotérica' no YouTube

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado terça 26 janeiro, 2021

A simpatia de purificação foi compartilhada pelo Mestre Daniel Atalla, dono do canal 'Escola Esotérica' no YouTube
Poderoso ritual de limpeza com rosas-brancas e sino é ideal para purificar a casa e eliminar tensões - Imagem de TinaDemianchuk por Pixabay

Está sentindo uma certa tensão no ar de sua casa? Uma briga, o tratamento de uma doença, um estresse financeiro são alguns dos motivos que acabam comprometendo o fluxo de energia positivo de seu lar.

+ VEJA: Abra seus caminhos a partir deste ritual de Buda dourado, feito para atrair riquezas e prosperidade

+ VEJA: ''Livra-o de todo o mal''; peça proteção para seu filho a partir desta oração poderosa para Jesus Cristo

Pensando nisso, o espiritualista e dono do canal Escola Esotérica, no YouTube, Daniel Atalla, compartilhou com seus mais de 1,4 milhão de inscritos um ritual de limpeza poderoso, responsável por eliminar as energias pesadas e abrir caminhos para novas oportunidades na sua vida e de seus familiares ou amigos que convivem no mesmo espaço que você.

Para este ritual, você irá precisar de:

  • 9 rosas-brancas
  • Um sino
  • Elementos de sua preferência, como incensos, velas, etc. (opcional)

Como fazer?

Comece retirando todos os espinhos das suas rosas. Feito isso, coloque-as em um vaso com água e posicione o vaso em algum móvel. Fique de frente para a porta de entrada da sua casa (na parte de dentro) e, com o sino, vá tocando enquanto faz um movimento de zigue-zague do alto até o chão.

Feito isso, diga em seguida: "Eu abençoo esta casa e esta casa é abençoada". Toque o sino uma vez. Novamente, diga:  "Eu abençoo esta casa e esta casa é abençoada", e toque o sino duas vezes. Pela terceira vez: "Eu abençoo esta casa e esta casa é abençoada", e toque o sino mais três vezes. Coloque o sino ao lado da porta.

Agora, segure com as duas mãos o vaso com as nove rosas-brancas e ande pela casa determinando que você está abençoando a casa e a casa é abençoada. Após passar em todos os cômodos, volte para a porta de entrada e diga mais três vezes: "Eu abençoo esta casa e esta casa é abençoada". Coloque novamente o vaso em uma mesa ou móvel de sua preferência e agora passe em todos os cômodos da casa tocando o sino. De acordo com Daniel, o som dos sinos está ligado ao poder dos anjos.

Por fim, vá para o centro de sua sala e faça a invocação angelical: "Por Deus e em Deus, eu sou o pentagrama e invoco os quatro arcanjos, pois Rafael me cura, pois Miguel me guia, pois Gabriel me abençoa, pois Uriel me protege. Kadosh, kadosh, kadosh. Que os anjos estejam em minha vida. Abençoado seja. Luz e amor".

Para mais detalhes, assista ao vídeo:

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 14:54:23 (1044238).