Pote da prosperidade: aprenda simpatia com arroz para atrair clientes e trabalho

Esta técnica espiritual ajuda a harmonizar a prosperidade e atrair fontes de renda

Bons Fluidos Publicado quarta 4 agosto, 2021

Esta técnica espiritual ajuda a harmonizar a prosperidade e atrair fontes de renda
Técnica espiritual ajuda a atrair prosperidade por meio de clientes e trabalho - Unsplash/ Jocelyn Morales

Simpatias são excelentes aliados na atração de coisas boas e proteção contra energias ruins e quando se trata de prosperidade há inúmeras técnicas espirituais que dão um empurrãozinho na hora de conquistar mais dinheiro. 

O pote da prosperidade é uma das simpatias mais conhecidas para atrair uma vida financeira satisfatória. Esta técnica utiliza elementos poderosos no mundo espiritual, como o arroz, que é um grão associado a fartura, o cravo, conhecido por atrair sorte, o louro, famoso ímã do sucesso e outros recursos importantes para atrair prosperidade. 

+++ 5 sinais que o universo dá quando está tentando de mandar uma mensagem

+++ Reflita positividade! Onde TER e NÃO TER espelhos em casa, segundo o Feng Shui

Vale lembrar que as simpatias precisam de fé para que se concretizem e é necessário que o indivíduo coloque suas energias no que acredita. Caso contrário, nenhum artifício do mundo espiritual será eficiente para atrair o que você deseja. Veja abaixo como fazer a simpatia. 

Materiais

  • Pode de vidro
  • Arroz
  • Cravo
  • Folhas de louro
  • Moedas
  • Papel

Como fazer

Em um pote de vidro coloque o punhado de arroz, distribua os cravos, as folhas de louro e finque moedas ou notas de dinheiro de qualquer valor sobre o arroz.

Em um papel, escreva o que você deseja atrair para melhorar sua vida financeira como emprego, clientes, por exemplo. Dobre o papel e coloque sobre o arroz. 

 

 

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 01:41:10 (1045484).