espiritualidade   / Abençoado seja!

''Que os anjos estejam em minha vida''; peça proteção para os quatro Arcanjos através desta invocação angelical

Nesta oração que pode ser feita todos os dias pela manhã, nós invocamos os anjos para nos curar, guiar, abençoar e proteger

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado quinta 28 janeiro, 2021

Nesta oração que pode ser feita todos os dias pela manhã, nós invocamos os anjos para nos curar, guiar, abençoar e proteger
''Que os anjos estejam em minha vida''; peça proteção através desta invocação angelical para os quatro Arcanjos - PxHere

Para a Bíblia Sagrada, por mais que sete Arcanjos sejam contados, apenas três têm seus nomes revelados: Miguel, Rafael e GabrielUrielBaraquielJegudielFanuel Salatiel são outros arcanjos que aparecem nos livros apócrifos de Enoque, ou seja, o quarto livro de Esdras e na literatura rabínica.

+ VEJA: Incenso natural: Palo Santo purifica o ambiente e aumenta vibrações energéticas; veja como fazer

+ VEJA: 26 de janeiro - Dia de São Timóteo e São Tito; eleve sua fé com orações para os santos

Para convocar o poder dos Arcanjos protetores, o Meste Daniel Atalla compartilhou em seu canal no YouTube, Escola Esotérica, uma invocação angelical poderosa que, segundo o espiritualista, pode ser feita todos os dias pela manhã.

De acordo com o Daniel, esta invocação determina que "estamos em Deus, que somos uma estrela e que invocamos os anjos para nos proteger". Ainda determina que somos o  pentagrama, o maior símbolo de magia da história.

Vamos à invocação angelical:

"Por Deus e em Deus, eu sou o pentagrama e invoco os quatro arcanjos, pois Rafael me cura, pois Miguel me guia, pois Gabriel me abençoa, pois Uriel me protege. Kadosh, kadosh, kadosh. Que os anjos estejam em minha vida. Abençoado seja. Luz e amor".

Vale lembrar que "Kadosh, kadosh, kadosh" é a mesma oração feita pelos Serafins, segundo a Angelologia, anjos de seis asas, e significa "Santo, santo, santo".

Recentemente, nós da Bons Fluidos apresentamos para vocês um poderoso ritual de limpeza usando rosas-brancas e um sino, ideal para purificar a casa e eliminar tensões. Nele, também usamos a invocação dos arcanjos. Para conferir, basta clicar aqui.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 08:01:51 (1044260).