Publicidade

Filhas gêmeas de Marcella Fogaça conhecem casa onde a mãe cresceu

“A mágica das raízes, da paz de onde pertencemos”, escreveu Marcella Fogaça ao levar as pequenas para conhecer a casa onde cresceu

Filhas gêmeas de Marcella Fogaça conhecem casa onde a mãe cresceu
Filhas gêmeas de Marcella Fogaça conhecem casa onde a mãe cresceu – Reprodução/Instagram/@marcellafogaca

Momento especial entre mãe e filhas: nessa última quinta-feira, 15 de setembro, Marcella Fogaça usou suas redes sociais para compartilhar uma cena ao lado das filhinhas gêmeas, Pietra e Sophia, de 1 ano. As pequenas são fruto do seu relacionamento com o ator Joaquim Lopes. A cantora, compositora e atriz publicou um vídeo encantador onde exibe para as herdeiras a casa onde cresceu em Belo Horizonte (MG).

Publicidade

Marcella Fogaça leva filhas para conhecer casa onde cresceu

No registro, Marcella colocou, de trilha sonora, a música Saudade de Mim, cantada por ela mesma. Ela aparece com Pietra e Sophia no colo, enquanto elas admiravam um lindo pôr do sol, diretamente da sacada da residência. Literalmente um belo horizonte!

“Sobre estar em casa. Em casa… onde cresci, estar com elas aqui. Chegaram como se daqui nunca tivessem saído. A mágica das raízes, da paz de onde pertencemos. Pertenço a vocês e vocês a mim. E aqui juntas, seguras, florecemos”, foi o que Marcella escreveu na legenda. Confira o lindo vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Cella (@marcellafogaca)

Não é a primeira vez que as pequenas conhecem as raízes da família. Em julho desse ano, o pai, Joaquim Lopes, contou para seus seguidores que levou as pequenas para conhecer a casa da avó. O ator ficou emocionado com a cena porque, segundo ele, o lugar foi onde ele passou toda sua infância.

Publicidade

Na publicação, Joaquim disse que foi ali que ele aprendeu a amar. “Na casa da Vovó Laura. Que eu passei todas as férias, natais. Casa onde eu brinquei muito, aprendi muito e senti amor. Primeira vez delas aqui. Pietra ficou falando “vovô” o tempo inteiro. Eu sei que ele tava aqui… Eu vou achar essa mesma foto que tirei com a idade delas…”, escreveu. Emocionado, ele falou do seu pai, Antônio, que faleceu em agosto de 2021.