Publicidade

Aos 48, Flávia Alessandra fala sobre etarismo: “Meu corpo, minha casa”

Flávia Alessandra tirou algumas fotos no espelho de lingerie e usou as imagens para falar sobre como seu corpo deve ser autovalorizado, e não criticado

Aos 48, Flávia Alessandra fala sobre etarismo: "Meu corpo, minha casa"
Aos 48, Flávia Alessandra fala sobre etarismo: “Meu corpo, minha casa” – Reprodução/Instagram/@flaviaalessandra

A atriz Flávia Alessandra usou suas redes sociais durante a noite desta última quarta-feira, 14, para falar sobre um assunto muito importante ultimamente: o etarismo.

Publicidade

Se você não conhece este termo que assoa principalmente às mulheres, estamos falando a respeito do preconceito com a idade avançada e sobre as críticas e pressão que muitos recebem com a mudança corporal ou excesso de exposição, por exemplo – que não deveriam ser notados, comentados ou noticiados.

Flávia Alessandra desabafa sobre etarismo

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz Flávia Alessandra – poucos sabem, mas também graduada em advocacia, compartilhou algumas imagens tiradas em sua casa, no formato de selfie, em que aparece usando uma lingerie  preta. As fotos foram publicadas para acompanhar o desabafo na legenda.

Para seus mais de 11,2 milhões de seguidores e público da internet, ela escreveu: “MEU corpo, MINHA casa! Além das regras também serem minhas, essa aqui é minha morada. Essa mania de quererem manipular cada detalhe da vida de uma mulher, incluindo seu corpo, me entristece e me preocupa, mas não me enfraquece!”.

Empoderada, Flávia Alessandra continuou em seguida: “Sou mulher e sei que sou incrível, sei da minha força e do poder de me emponderar do que é meu! Sem rótulos e sem idade, mulherada. Estamos aqui para sermos livres e nos apossarmos do que é nosso!”.

Publicidade

Confira a publicação:

Publicidade