Publicidade

10 anos sem Hebe Camargo: relembre 12 frases icônicas da apresentadora

Em 29 de setembro de 2012, falecia uma das maiores apresentadoras do Brasil: Hebe Camargo; relembre algumas das passagens mais famosas da artista

10 anos sem Hebe Camargo: relembre 12 frases icônicas da apresentadora
10 anos sem Hebe Camargo: relembre 12 frases icônicas da apresentadora – Foto: Kevin Winter/Getty Images for LARAS

O Brasil entrou em luto no dia 29 de setembro de 2012 com a notícia da morte de uma das maiores apresentadoras que este país já viu: a grande e incomparável Hebe Camargo, considerada a “Rainha da Televisão Brasileira”. Hebe morreu aos 83 anos após sofrer uma parada cardíaca de madrugada enquanto dormia.

Publicidade

Em sua homenagem, nós da Bons Fluidos separamos algumas das frases mais icônicas da radialista e apresentadora, que ficaram marcadas durante seus impressionantes 69 anos de carreira na comunicação brasileira: de 1943, quando ingressou na Rádio Tupi, a 2012, como apresentadora no SBT.

12 frases icônicas de Hebe Camargo

1. “Eu não tenho solidão. Sou feliz comigo.”, Hebe Camargo.

2. “Quando as pessoas vêm me vender uma joinha, um anelzinho, digo logo que não combina comigo. Para mim, tem de ser tudo grande.”, Hebe Camargo.

3. “Eu sou caipirinha de Taubaté. Não existe motivo nenhum para você mudar sua personalidade porque você tem uma situação melhor ou não. Eu fico com pena de quem muda.”, Hebe Camargo.

Publicidade

4. “Hoje em dia é um pouco difícil eu dizer ‘eu ponho a mão no fogo’ por você, as pessoas são muito traiçoeiras.”, Hebe Camargo.

5. “Quando eu gosto muito de uma pessoa, ela vira ‘uma gracinha.'”, Hebe Camargo.

6. “Não tive faculdade. Não tive o direito de estudar. Isso é uma coisa que considero triste na minha vida.”, Hebe Camargo.

Publicidade

7. “Ninguém tem a capacidade de improvisação que o brasileiro tem. E acho que é isso que o público gosta, essa coisa de improvisação.”, Hebe Camargo.

8. “Posso até morrer daqui a pouco, que vou morrer feliz da vida.”, Hebe Camargo.

9. “Nunca me preocupei em esconder a idade. Aliás, sou muito criticada pelas amigas. Elas dizem que quando eu falo a minha, revelo a delas também.”, Hebe Camargo.

Publicidade

10. “É difícil explicar para o público a coisa que a gente sente. Sentimento é muito difícil de passar.”, Hebe Camargo.

11. “Eu não sinto o peso do tempo, não me sinto uma mulher velha. Diria até que sou uma velhinha sem vergonha.”, Hebe Camargo.

12. “O auditório, o público, é uma parte fundamental em um programa. Através das reações da plateia, das fisionomias, do aplauso, eu já sabia se o programa ia ser sucesso ou não. O público era meu ibope, meu termômetro.”, Hebe Camargo.

Publicidade