Publicidade

André Marques deixa TV Globo após 27 anos na emissora

“Quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor”, brincou André Marques sobre sua relação com a TV Globo em texto anunciando a despedida

André Marques deixa TV Globo após 27 anos na emissora
André Marques deixa TV Globo após 27 anos na emissora – Reprodução / TV Globo

O apresentador André Marques, de 42 anos, anunciou hoje, segunda-feira, 30, sua saída da TV Globo após 27 anos como funcionário da emissora. Em suas redes sociais, André relembrou sua participação como ator nos programas Malhação e Mocotó, e apresentador em Vídeo Show, Video Game Verão, Superstar, The Voice Brasil, No Limite e É de Casa, onde permanecerá até 2 de julho.

Publicidade

André declarou que, a partir de agora, será seu próprio chefe e que, em seu novo projeto, ainda confidencial para o público, cozinhará pelo Brasil afora. Sua relação com a Globo, porém, fica em aberto para possíveis e futuras oportunidades.

André Marques deixa TV Globo após 27 anos na emissora

Em seu perfil oficial no Instagram, André publicou uma imagem trabalhando na TV Globo. Na legenda, escreveu: “Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação. Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show. Ainda tive o prazer de comandar o Video Game Verão, Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice + , The Voice Kids, No Limite e o É de Casa, programa que me despeço em julho, dia 2”.

“Na Globo cresci, fiz amizades para a vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA! ( VIVI) Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor… conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel! Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes – ou não -, namorar, casar novamente, amizade colorida, ou não. Uma relação ABERTA”, disse.

“Mas o fato é que o meu amor, respeito e nossa história juntos ninguém vai apagar! As portas continuam abertas para ambos os lados. A partir de agosto, sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe! A todos que me acompanham e torcem por mim, meu muito obrigado! Conto com vocês!”, continuou.

Publicidade

Por fim, disse, anunciando a novidade: “Vocês sabem das minhas paixões: gastronomia, música e DOGS! Vou realizar meus projetos pessoais e meus sonhos… Há muito tempo guardados! Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo, e levando vocês comigo pela tela da TV, do celular, do computador e no coração, sempre! Assim que eu pudar, conto mais detalhes do que vem por aí para vocês. Porque antes vou tirar umas férias, tá? Sou feliz e serei cada vez mais! Amém! Porque realizar sonhos não tem preço”.

Confira a publicação:

Publicidade