Publicidade

Tadeu Schmidt emociona Rodrigo Mussi ao mandar mensagem de recuperação para ex-BBB

“Sai do hospital para recuperar o mundo”; Tadeu Schmidt faz discurso especial para Rodrigo Mussi em reportagem

Tadeu Schmidt emociona Rodrigo Mussi ao mandar mensagem de recuperação para ex-BBB
Tadeu Schmidt emociona Rodrigo Mussi ao mandar mensagem de recuperação para ex-BBB – Reprodução/Instagram/@tadeuschmidt

Nesse domingo, 29 de maio, o Fantástico exibiu uma reportagem especial com Rodrigo Mussi. Quase 2 meses após o acidente de carro, o ex-BBB se recupera em casa com fisioterapia e fonoaudiologia. O influenciador contou sua história de vida, como está sendo sua recuperação e ainda ganhou uma homenagem especial de Tadeu Schmidt.

Publicidade

Tadeu Schmidt emociona Rodrigo Mussi ao mandar mensagem de recuperação para ex-BBB

Durante a matéria, o apresentador deu seu depoimento e ainda fez um discurso para Rodrigo: “Rodrigo, querido, que bom te ver assim! Eu aprendi a dizer uma frase que levava uma notícia triste para as pessoas. A frase que elimina do programa, dizendo ‘quem sai hoje é você’. Mas hoje eu quero fazer uma adaptação para essa frase. Para uma pessoa muito especial. Um cara que deixou a impressão muito boa em todo mundo […] Fiquei encantado com a simplicidade, a humildade, o foco, a determinação desse rapaz”, começou.

Tadeu finalizou seu discurso mandando boas energias para Rodrigo e ainda emocionou o ex-BBB. “Por isso eu quero dizer: quem sai agora é você, Rodrigo. Sai do hospital para recuperar o mundo. Sai com a caneta nas mãos e o livro da sua vida aberto para você escrever uma linda história. Aproveite, Rodrigo. Seja muito feliz”, finalizou.

Durante a entrevista, Rodrigo agradeceu a todos pelas orações e deixou claro que é um milagre e está vivendo uma segunda chance da vida.

Publicidade

“Estou retomando aos poucos. A luta continua. A recuperação não é fácil. Acredito que vocês vão orar por mim e torcer por mim. Gostaria muito que as pessoas fossem tocadas assim como eu fui tocado por Deus”, disse.