Publicidade

Após perda de filho gêmeo, Cristiano Ronaldo surge com recém-nascida em seu colo

Jogador do Manchester United, Cristiano Ronaldo se derreteu pela recém-nascida em clique publicado nas redes sociais; confira

Após perda de filho gêmeo, Cristiano Ronaldo surge segurando filha recém-nascida
Após perda de filho gêmeo, Cristiano Ronaldo surge segurando filha recém-nascida – Reprodução / Instagram / @cristiano

O futebolista Cristiano Ronaldo surgiu em um clique emocionante publicado em suas redes sociais neste último final de semana. Na imagem, CR7 aparece segurando sua filha caçula nos braços, nascida há poucos dias.

Publicidade

O jogador do clube inglês Manchester United e sua esposa, a modelo argentina Georgina Rodríguez, anunciaram recentemente o falecimento de um dos filhos gêmeos que esperavam.

+++ Após perder o filho, Cristiano Ronaldo recebe homenagem de torcida de time rival

Em nota compartilhada com pesar, Cristiano relatou que a morte ocorreu durante o parto e que sua única esperança após o falecimento seria a chegada de sua filha. “Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, disse.

Após perda de filho gêmeo, Cristiano Ronaldo surge com recém-nascida em seu colo

Em seu perfil oficial no Instagram, o famoso que conta com mais de impressionante 436 milhões de seguidores, escreveu na legenda da imagem em que aparece com a recém-nascida nos braços: “Amor infinito”. O futebolista ainda contou com um comentário para lá de especial. “Que Deus abençoe!”, desejou Pelé.

Publicidade

+++ Pelé é internado em SP, mas boletim diz que estado de saúde é bom e estável

Há uma semana, Cristiano apareceu em foto com a família reunida. Finalmente em casa, ao lado da esposa e filhos, pode dizer aos fãs: “Lar doce lar. Gio e nossa filhinha estão finalmente juntos conosco”.

Em seguida, continuou: “Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos gentis. O apoio de vocês foi muito importante e todos sentimos o amor e respeito que vocês têm por nossa família. Agora é hora de ser grato pela vida que acabamos de colocar neste mundo”.

Publicidade

Confira a publicação:

Publicidade