inspiracao   / Merketing

Bar em Curitiba dá cerveja para cliente que conseguir cumprir desafio de 'Round 6'

Estabelecimento aproveitou o sucesso da série sul-coreana para atrair clientes

Bons Fluidos Publicado segunda 11 outubro, 2021

Estabelecimento aproveitou o sucesso da série sul-coreana para atrair clientes
Cliente que conseguir recortar caramelo em jogo inspirado em Round 6 ganha cerveja - Reprodução/ Instagram/ @beermadbatel

Um bar em Curitiba, no Paraná, está atraindo clientes depois de adotar uma estratégia de Marketing inspirada na série mais assistida do momento. 

O bar Beer Mad Batel está oferecendo cervejas para clientes que conseguirem cumprir o desafio do biscoito da série sul-coreana "Round 6". A produção pitoresca é a mais assistida do Netflix e é um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas em todo o mundo. 

+++ Maior cruzeiro do mundo terá drink preparado por robôs e capacidade para quase 9 mil pessoas a bordo

Na série, os participantes de um jogo mortal têm 10 minutos para recortar com uma agulha um formado pré-definido de um pedaço de caramelo endurecido. O bar reproduziu o jogo está fazendo o maior sucesso na capital paranaense.

No bar, o cliente deve cumprir o desafio em apenas 5 minutos usando um palito de dente. Quem conseguir, ganha uma cerveja de presente. 

+++ Nova Jersey dará cerveja de graça para quem se vacinar contra a covid-19

"É inegável o sucesso do seriado e nós resolvemos entrar na brincadeira.O prêmio para quem conseguir destacar o desenho, infelizmente não é Milhões de Wons, mas você pode brindar a sua Vitória com uma cervejinha no final!", escreveu o estabelecimento em sua conta no Instagram. 

 

 

 

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 15:11:53 (1045839).