Bar em Curitiba dá cerveja para cliente que conseguir cumprir desafio de ‘Round 6’
Estabelecimento aproveitou o sucesso da série sul-coreana para atrair clientes

Estabelecimento aproveitou o sucesso da série sul-coreana para atrair clientes
Um bar em Curitiba, no Paraná, está atraindo clientes depois de adotar uma estratégia de Marketing inspirada na série mais assistida do momento.
O bar Beer Mad Batel está oferecendo cervejas para clientes que conseguirem cumprir o desafio do biscoito da série sul-coreana “Round 6”. A produção pitoresca é a mais assistida do Netflix e é um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas em todo o mundo.
Na série, os participantes de um jogo mortal têm 10 minutos para recortar com uma agulha um formado pré-definido de um pedaço de caramelo endurecido. O bar reproduziu o jogo está fazendo o maior sucesso na capital paranaense.
No bar, o cliente deve cumprir o desafio em apenas 5 minutos usando um palito de dente. Quem conseguir, ganha uma cerveja de presente.
+++ Nova Jersey dará cerveja de graça para quem se vacinar contra a covid-19
“É inegável o sucesso do seriado e nós resolvemos entrar na brincadeira.O prêmio para quem conseguir destacar o desenho, infelizmente não é Milhões de Wons, mas você pode brindar a sua Vitória com uma cervejinha no final!”, escreveu o estabelecimento em sua conta no Instagram.