Publicidade

Bruna Lombardi completa 70 anos: “Não tem melhor cosmético do que a felicidade”

Hoje, 1º de agosto, a atriz, roteirista e apresentadora Bruna Lombardi completa 70 anos! Relembre os trabalhos mais marcantes de Bruna na televisão

Bruna Lombardi completa 70 anos: "Não tem melhor cosmético do que a felicidade"
Bruna Lombardi completa 70 anos: “Não tem melhor cosmético do que a felicidade” – Reprodução/Instagram

Bruna Lombardi está completando 70 anos hoje, segunda-feira, 1º de março! A atriz, roteirista, apresentadora – e tantas outras atuações – ficou famosa por personagens icônicos em novelas da Rede Globo. Em uma das suas participações no Altas Horas, Bruna falou sobre o segredo da beleza e como lida com a maturidade. Relembre a fala da atriz e seus principais papéis na televisão!

Publicidade

Quando perguntada sobre a beleza, a atriz disse: “Para que se compreenda que a beleza é algo maior do que só uma pílula, uma fórmula, uma aplicação ou um truque qualquer. Não tem melhor cosmético do que a felicidade. Ninguém cabe dentro de um rótulo, ninguém pode ser rotulado, ninguém precisa ser o que não é. A jornada nossa de empoderamento e auto estima é descobrir quem a gente é e se tornar essa pessoa para todos. Aí a gente fica coerente, contente, feliz e distribui coisas boas para os outros”.

Ela deixou claro que não há fórmula nem rótulo para pessoas bonitas. O que importa é a felicidade – independentemente da idade. Você concorda?

Bruna Lombardi completa 70 anos

Segundo informações divulgadas pela Terra, Bruna falou que lida muito bem com a maturidade. “Eu nunca aceitei nenhum tipo de preconceito ou de limitação. Tantas vezes fui questionada sobre esse tema, na verdade, em todas as fases da minha existência”, disse, sobre o etarismo. “Somos seres complexos e eu tento desvendar a minha complexidade e usar meu potencial para ampliar minha abrangência. Acredito que somos almas em expansão. Sou e sempre fui um espírito livre”, completou.

Bruna elegeu seus papéis preferidos nas telas e nos cinemas. Na sua opinião, Grande Sertão: Veredas, Memórias de um gigolô, Avenida Paulista, Roda de Fogo e A Vida Secreta dos Casais são seus trabalhos mais marcantes.

Publicidade