Casal que se conheceu na 2º Guerra Mundial completa 77 anos juntos
“Eu te amo do mesmo jeito”; no Dia dos Namorados, inspire-se com a história do casal que está há mais de 70 anos juntos

“Eu te amo do mesmo jeito”; no Dia dos Namorados, inspire-se com a história do casal que está há mais de 70 anos juntos
Um amor que perpassa décadas e mais décadas! Recentemente, Pete e Betty Anastasi completaram 77 anos de casamento. Os dois se casaram no dia 9 de junho de 1945 e começaram a namorar durante a Segunda Guerra Mundial. Tantos anos depois, nada mudou. O amor entre o casal continua firme e forte e eles tiveram 2 filhos juntos.
Para comemorar a data especial, o Museu da Liberdade em Manassas, na Virgínia, fez uma comemoração para Pete e Betty. Pete, hoje com 100 anos, usou o mesmo uniforme do Exército com que se casou. Ele explicou que comprou a roupa especialmente para o casório e, durante todos esses anos, cuidou dela. Em 1945, durante a guerra, ele estava servindo os Estados Unidos. Em um baile, conheceu e se apaixonou por Betty.
Hoje, 77 anos depois, eles têm alguns segredos para uma relação saudável e duradoura. “Nós nunca vamos dormir sem ter um beijo – não é mesmo, Betty?”, disse Pete. Ela completou: “Tem que ser dar e receber”. Todas as informações foram divulgadas pela NBC Washington.
Para tantos anos juntos, homenagens nunca são demais. Quando a amada completou 50 anos, Pete fez um poema e fez questão de relembrá-lo: “Agora, este pacote de amor que tem 1,70m, com olhos azuis, abençoou nossa casa com duas jóias da vida […] Mas a vida começa porque eu tenho você, minha querida esposa, aquela que eu conheci naquele pequeno baile e me apaixonei à primeira vista, um menino soldado”.