Publicidade

Vídeo: homem resgata filhote de gato e cai em ‘emboscada’ com resto da ninhada

Que fofura! Homem para em estrada para resgatar filhote de gato abandonado e acaba achando mais 12; momento divertiu internautas

Vídeo: homem resgata filhote de gato e cai em 'emboscada' com resto da ninhada
Vídeo: homem resgata filhote de gato e cai em ‘emboscada’ com resto da ninhada – Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, um vídeo para lá de fofo viralizou e divertiu os internautas. Um homem parou em uma estrada ao ver um filhote de gato abandonado. Decidido a resgatar o bichinho, ele não esperava que, ali, aparecessem mais 12! No começo, ele ficou bem assustado, mas o final do vídeo mostrou ele resgatando todos os gatinhos. “Meu Deus. Eu não posso pegar todos vocês. Meu Deus”, dizia ele.

Publicidade

Vídeo: homem resgata filhote de gato e cai em ‘emboscada’ com resto da ninhada

O caso aconteceu em Robert Brantley, na Louisiana, nos EUA. Pelo Instagram, Robert Brantley, o homem que resgatou os gatinhos, começou a dar atualização dos bichinhos.

“Obrigado a todos aqueles que se oferecem para ajudar. Trabalhando para que todos tenham um bom lar! Enquanto isso, as crianças estão adorando e nós estamos engordando!”, disse, em um vídeo que mostra os filhos dentro do carro.

“Obrigado a todos que entraram em contato para dar conselhos e ajudar com suprimentos. Vocês são tão parte disso quanto nós! Os gatinhos estão indo muito bem e estão aproveitando a brisa quente enquanto secam. Temos mais algumas coisas planejadas para esses bebês, então fique atento. Eu ainda estou aprendendo muito sobre isso, então vão com calma”. 

Publicidade