Com câncer, Simony fala sobre a perda de cabelo: “Importante é a cura”
A cantora Simony desabafou sobre a perda dos cabelos, em decorrência da quimioterapia, e agradeceu o profissional responsável por sua peruca

A cantora Simony desabafou sobre a perda dos cabelos, em decorrência da quimioterapia, e agradeceu o profissional responsável por sua peruca
A cantora e apresentadora Simony, de 46 anos, usou suas redes sociais durante a noite desta última quarta-feira, 7 de setembro, feriado que marcou o Bicentenário da Independência do Brasil, para compartilhar uma declaração emocionante sobre a perda de seus cabelos em decorrência do processo de quimioterapia.
Há pouco mais de um mês, Simony publicou uma série de vídeos em que aparece sentada em um dos quartos do Hospital HCor, em São Paulo, ao lado de seu médico, Dr. Fernando Maluf, para anunciar publicamente seu diagnóstico de câncer de intestino, também conhecido como câncer de cólon e reto ou colorretal.
Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora Simony, que conta com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, desabafou sobre a perda dos cabelos, marca registrada da artista. Logo em seguida, agradeceu o cabeleireiro Carlos Cirqueira, responsável pela elaboração de sua peruca longa e loira.
“Perder os cabelos no tratamento da quimioterapia é superdifícil. Sempre escuto, cabelo cresce, isso não é o mais importante! Sim, o mais importante é o foco, é a cura, mas vocês não tem noção como é triste ver os cabelos caindo no banho, no travesseiro, e se podemos passar por esse tratamento com menos sofrimento, por que não?”, disse.
Em seguida, finalizou: “Eu amo lenço, amo peruca e amo poder ter esse cabelo muito parecido com o meu. Carlos Cirqueira, obrigada por me proporcionar isso. Eterna gratidão”.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram