Crítico, Ary Fontoura lança recado: “Não há violência que se justifique”
Visivelmente indignado com as atrocidades recentes, o ator Ary Fontoura compartilhou uma foto, boquiaberto, e desabafou na legenda

Visivelmente indignado com as atrocidades recentes, o ator Ary Fontoura compartilhou uma foto, boquiaberto, e desabafou na legenda
O grande ator, diretor e escritor brasileiro Ary Fontoura, agora também criador de conteúdo digital, usou suas redes sociais nesta última terça-feira, 12 de julho, para compartilhar uma foto artística em que aparece boquiaberto, com as mãos ‘segurando’ o rosto. Pela legenda, podemos ver que sua indignação está ligada às recentes atrocidades no mundo.
Um grande exemplo – triste – que podemos dar é a da prisão em flagrante na madrugada desta última segunda-feira, 11, do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, de 31 anos, que estuprou uma paciente em trabalho de parto que passava por cesárea no estado do Rio de Janeiro. O momento do crime foi gravado pelas enfermeiras do local e utilizado como contra o criminoso.
Em seu perfil oficial no Instagram, Ary Fontoura, que conta com mais de 4,2 milhões de seguidores na rede social, escreveu na legenda de sua publicação: “O tempo me fez entender que não há violência que se justifique. Paz e amor, gente!”. Em seguida, o ator completou sua declaração com as hashtags ‘amor’, ‘respeito’ e ‘paz’.
Recentemente, Ary Fontoura nos deu uma grande lição sobre movimento. “Tão pensando o quê? Que vida de trabalhador é fácil? E você aí em casa que tá com o bumbum na cadeira? Levanta de uma vez e vai trabalhar. Olha aí! Vamos lá, vamos lá! […] Gente, é uma brincadeira, mas, no fundo, é uma bela sugestão, não é? Se movimentar sem parar! Beijos para todos e vamos lá! Cuide das suas coisas com carinho, sobretudo, cuide da sua vida. Vale a pena!”, disse.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram