Publicidade

Crítico, Ary Fontoura lança recado: “Não há violência que se justifique”

Visivelmente indignado com as atrocidades recentes, o ator Ary Fontoura compartilhou uma foto, boquiaberto, e desabafou na legenda

Crítico, Ary Fontoura lança recado: "Não há violência que se justifique"
Crítico, Ary Fontoura lança recado: “Não há violência que se justifique” – Reprodução/Instagram/@aryfontoura

O grande ator, diretor e escritor brasileiro Ary Fontoura, agora também criador de conteúdo digital, usou suas redes sociais nesta última terça-feira, 12 de julho, para compartilhar uma foto artística em que aparece boquiaberto, com as mãos ‘segurando’ o rosto. Pela legenda, podemos ver que sua indignação está ligada às recentes atrocidades no mundo.

Publicidade

Um grande exemplo – triste – que podemos dar é a da prisão em flagrante na madrugada desta última segunda-feira, 11, do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, de 31 anos, que estuprou uma paciente em trabalho de parto que passava por cesárea no estado do Rio de Janeiro. O momento do crime foi gravado pelas enfermeiras do local e utilizado como contra o criminoso.

Ary Fontoura diz: “Não há violência que se justifique”

Em seu perfil oficial no Instagram, Ary Fontoura, que conta com mais de 4,2 milhões de seguidores na rede social, escreveu na legenda de sua publicação: “O tempo me fez entender que não há violência que se justifique. Paz e amor, gente!”. Em seguida, o ator completou sua declaração com as hashtags ‘amor’, ‘respeito’ e ‘paz’.

Recentemente, Ary Fontoura nos deu uma grande lição sobre movimento. “Tão pensando o quê? Que vida de trabalhador é fácil? E você aí em casa que tá com o bumbum na cadeira? Levanta de uma vez e vai trabalhar. Olha aí! Vamos lá, vamos lá! […] Gente, é uma brincadeira, mas, no fundo, é uma bela sugestão, não é? Se movimentar sem parar! Beijos para todos e vamos lá! Cuide das suas coisas com carinho, sobretudo, cuide da sua vida. Vale a pena!”, disse.

Confira a publicação:

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ary Fontoura (@aryfontoura)

Publicidade