Publicidade

Jesse Koz e seu cachorro, Shurastey, ganham mural gigante em São Paulo

Mortos em maio desse ano em um acidente, Jesse Koz e seu golden ganham homenagem na capital paulista

Jesse Koz e seu cachorro, Shurastey, ganham mural gigante em São Paulo
Jesse Koz e seu cachorro, Shurastey, ganham mural gigante em São Paulo – Reprodução/Instagram/@pedroterrashow

Você com certeza se lembra dessa história: em maio desse ano, o influenciador Jesse Koz, de 29 anos, e seu maior companheiro, o golden retriever Shurastey, morreram em um acidente de carro, quando estavam a caminho do Canadá. Os dois viviam viajando de fusca pelos Estados Unidos e emocionaram o Brasil – e o mundo – com a história de vida.

Publicidade

Jesse Koz e seu cachorro ganham homenagem

Quase dois meses após o acidente, os dois grandes amigos ganharam um mural gigante em São Paulo. Ele mostra um fundo colorido com Jesse sorrindo ao lado do seu golden. À frente, o fusca foi pintado. Segundo o portal O Tempo, a obra de arte foi elaborada pelos artistas Pedro Terra, Paulo Terra e EdyHP e tem 15×13 metros de altura. O mural está localizado no centro de São Paulo.

Pelo seu Instagram, Pedro Terra escreveu: “É isso ai galera.. finalmente terminamos o Mural em Homenagem a essa dupla que ficou pra história”. Confira a imagem da obra:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Pedro Terra (@pedroterrashow)


Relembre a história: o influenciador digital Jesse Koz, de 29 anos, natural de Santa Catarina, morreu em um acidente de trânsito nos arredores da cidade de Portland, nos Estados Unidos, em maio. O cachorro dele, o golden retriever Shurastey, também morreu. Jesse era conhecido por viajar o mundo e compartilhar seu estilo de vida nas redes sociais. Ele percorria as estradas com seu fusca e queria chegar ao Alasca em setembro deste ano.

Publicidade

O jovem teria tentado desviar de um engarrafamento quando perdeu o controle do carro, segundo informações da imprensa americana. O veículo acabou indo para a outra pista e batendo em um outro carro que vinha na direção contrária. Jesse tinha a vida nômade desde 2017.