Publicidade

“Deus, quero te agradecer pela família que tenho”, desabafa Viviane Araújo

A atriz Viviane Araújo aproveitou seu banho de sol para registrar algumas imagens lindas ao lado do marido e se declarar a Deus nas redes sociais

"Deus, quero te agradecer pela família que tenho", desabafa Viviane Araújo
“Deus, quero te agradecer pela família que tenho”, desabafa Viviane Araújo – Reprodução/Instagram/@araujovivianne

Sem dúvidas, a atriz, modelo e dançarina Viviane Araújo está vivendo um dos melhores momentos de sua vida: a gestação. Aos 47 anos, a famosa que espera um filho com o empresário Guilherme Militão, de nome Joaquim, vem exalando felicidade em suas redes sociais, como foi o caso desta terça-feira, 5.

Publicidade

“Deus, quero te agradecer pela família que tenho”, diz Viviane Araújo

Em seu perfil oficial no Instagram, Viviane Araújo, que conta com mais de 13,1 milhões de seguidores na plataforma, publicou uma série de imagens tiradas durante seu banho de sol. Em algumas, surgiu ao lado do marido, Guilherme, enquanto acariciavam a barriga de 7 meses.

Na legenda da publicação, Viviane escreveu, demonstrando toda a sua gratidão: “Minha família! Deus, quero muito te agradecer pela família que tenho. Eu me orgulho muito por sentir que existe verdadeiro amor nos laços que nos têm mantido unidos! Tudo o que peço é que nós possamos continuar assim para sempre”.

Em seguida, Viviane continuou: “É Você, meu Deus, quem mantém esta família unida e que sempre celebra a paz e o amor. Que o Senhor nos abençoe, nos proteja e nos guarde infinitamente!”. A modelo completou sua declaração marcando o marido (@gmmilitao) e adicionando a hashtag ‘Joaquim’, o nome de seu primeiro filho.

“Família abençoada! Parabéns por tanto”, “Você está prestes a viver o amor mais louco da sua vida” e “Quando tem amor, a paz é inevitável” foram alguns dos comentários deixados para Viviane e família.

Publicidade

Confira a publicação:

Publicidade