Publicidade

Em SC, casal escolhe terminal de ônibus para noivar e realizar chá revelação de filho

Tuani de Paula e Fillipe Damasco ficaram noivos no local atípico e também escolheram o terminal para revelar o sexo do 1º filho do casal

Casal faz chá revelação em terminal de ônibus
Casal faz chá revelação em terminal de ônibus

Um casal de Florianópolis viralizou após fazer seu chá revelação em um lugar diferente. Ao invés da tradicional igreja, Tuani de Paula e Fillipe Damasco descobriram o sexo da sua primeira filha em um terminal de ônibus.

Publicidade

A relação do casal com o lugar atípico para o evento não é recente. O Terminal de Integração da Trindade já faz parte de algumas memórias do casal. Foi lá onde Tuani pediu o então namorado em casamento, em fevereiro de 2022.

Os dois se conheceram em uma balada. Lá, a mulher descobriu que ele trabalhava em um quiosque do terminal de ônibus. Até então ela não sabia seu nome. Só foi descobrir mais tarde, 12 anos depois, quando viu uma foto de Fillipe em uma publicação de um amigo em comum. Um mês depois desse rencontro, o casal estava namorando.

Em Florianópolis, casal realiza chá revelação do 1º filho em terminal de ônibus

Para o chá revelação, que aconteceu no último domingo, 16, os mais de 50 convidados foram recebidos com salgados, doces, refrigerantes e até mesmo uma cabine de fotos em 360º onde puderam se divertir e registrar o momento. Na decoração, balões enfeitaram a festa.

Com ajuda de seus seguidores, Tuani conseguiu a liberação da prefeitura local para realizar o evento no espaço público. Quase 40 mil pessoas acompanham a rotina de Tuani em suas redes sociais. Foi, inclusive, em uma live com seus internautas que surgiu a ideia de realizar o chá revelação no terminal.

Publicidade

Responsável por comandar a organização do evento, Jaqueline Miranda, 34 anos, é uma seguidora de Tuani desde 2019, além de amiga da influencer.

“Não sabia o que ia acontecer e o que esperar do evento, se o cinza do terminal ia bater com o colorido do chá, mas a energia estava surreal, até os passageiros bateram palmas, foi incrível”, descreve a colega, em entrevista ao portal G1.

Publicidade