Publicidade

“Essa idade tem uma leveza absurda”, diz Grazi Massafera sobre os 40 anos

Prestes a completar 40 anos, a atriz Grazi Massafera falou sobre maturidade e disse que faz tempo que vem se preparando para essa idade

"Essa idade tem uma leveza absurda", diz Grassi Massafera sobre os 40 anos
“Essa idade tem uma leveza absurda”, diz Grassi Massafera sobre os 40 anos – Reprodução/Instagram

Na próxima terça-feira, 28 de junho, será o dia de Grazi Massafera assoprar velinhas! A atriz completará 40 anos e, em entrevista ao jornal Extra, ela falou sobre aceitação, maturidade e alguns planos. Grazi disse que acha a idade de 40 anos muito bonita porque, segundo ela, tem uma leveza absurda.

Publicidade

Grazi Massafera fala sobre a chegada dos 40 anos

“Brinco porque desde os 38 anos eu falo que tenho 40. Acho que estava ansiosa porque acho uma idade linda e potente. Venho me preparando para ela de dentro para fora. É muito louco, porque em relação a nós, mulheres, tem um peso para fora. Mas venho me transformando para dentro, porque essa idade tem uma leveza absurda, traz, para quem busca e procura, paz, maturidade, discernimento e prazer. Tanto que chamam de idade da loba”, disse.

Durante a entrevista, ela citou a filha, Sofia. A menina de 10 anos é fruto da relação da atriz com o também ator Cauã Reymond. Grazi explicou que seus planos envolvem Sofia, principalmente em relação ao desenvolvimento, crescimento e evolução da pequena.

“Quero entrar não só nos 40, mas nos 50 sendo uma mulher interessante para mim, para minha filha, para quem convive comigo. Tenho muita coisa para realizar em vários âmbitos da minha vida, coisas abstratas, coisas mais concretas. Estou feliz e quero mais […] Estou muito realizada, mas ainda falta muita coisa. Quero continuar assistindo ao desenvolvimento da minha filha, fazendo parte dele, sendo conduzida e conduzindo”.

Para finalizar, ela falou sobre autoestima e cuidado. A atriz explicou que está bem com ela mesma e vive um momento muito feliz: “Estou bem com o meu corpo físico e mental, bem com a minha estrutura, com as minhas escolhas profissionais e pessoais. Enfim, estou realizada com a minha curiosidade constante, que me estimula, que me deixa viva e vai me deixar eternamente, porque há estímulo”, concluiu.

Publicidade