Publicidade

“Faço aniversário 2 vezes por ano”; Rodrigo Mussi escreve carta aos fãs

O ex-BBB Rodrigo Mussi mandou uma mensagem aos fãs pela primeira vez após sofrer um acidente; confira na íntegra

"Faço aniversário 2 vezes por ano"; Rodrigo Mussi escreve carta aos fãs
“Faço aniversário 2 vezes por ano”; Rodrigo Mussi escreve carta aos fãs – Reprodução/Instagram/@rodrigo.mussi

Nesse domingo, 15 de maio, Rodrigo Mussi se pronunciou pela primeira vez após sofrer um grave acidente, no dia 31 de março. Ele usou as redes sociais para escrever uma carta aos fãs. Desde o dia do acidente, o ex-BBB passou por cirurgias e dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Após o processo positivo de recuperação, Rodrigo teve alta no dia 28 de abril.

Publicidade

“Faço aniversário 2 vezes por ano”; Rodrigo Mussi escreve carta aos fãs

No momento, o modelo e influenciador está passando por uma fase de reabilitação com fisioterapia. “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo atoa. Ainda estou assimilando tudo”, começou escrevendo.

+++ Bruno Gagliasso reúne 50 crianças e planta 3 mil árvores no RJ

+++ Cuidadora resgata e cuida de animais exóticos que precisam de lar

Ele acrescentou agradecendo aos fãs e a Deus por uma nova chance. “Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, concluiu.

Publicidade

Rodrigo segue em processo de recuperação. Recentemente, o modelo teve alta do Hospital das Clínicas e agora se recupera em uma unidade da Rede Lucy Montor de reabilitação intensiva, local referência no Brasil no uso de terapias com alta tecnologia que envolvem robótica.

Publicidade