Publicidade

Feng Shui (SP) com Carlos Solano

Experimente uma nova alegria de viver atraindo os pássaros, por meio de frutas colocadas na janela ou na varanda

Feng Shui (SP) com Carlos Solano – Divulgação
“Se você quer mudar a vida, movimente 27 coisas em sua casa”, já dizia o antigo ditado chinês.  Traduzindo: o nosso ambiente é vivo e pode nos ajudar. É essa a proposta do Feng Shui, a arte de bem viver a casa. O jeito de ser dos ambientes acaba por moldar o jeito de ser das pessoas e vice-versa. 
 
Paredes brancas e vazias falam de frieza e falta de sentido. Uma solução? Quadros, flores e cores. Na sala da convivência, a bondade é verde, e, a cortesia, feita de detalhes vermelhos ou rosados. A pressão alta pode se acalmar com o branco ou o azul. No amarelo, brilha a luz da verdade.
 
Experimente uma nova alegria de viver atraindo os pássaros, por meio de frutas colocadas na janela ou na varanda. Conserte os relógios quebrados e a vida parada no tempo. Para receber inspiração, reze, crie um altar. Banheiro por trás da cama? Um espelho entre a cabeceira e (virado para) a parede, devolve a radiação poluída. Deitado na cama: no criado-mudo à sua esquerda, coloque uma inspiração; à direita, escreva uma decisão, motivando os dois lados do cérebro (o intuitivo e o racional) a movimentar a vida.
 
Curso Feng Shui Ba Zhai e Chapéu Negro,com o arquiteto Carlos Solano
 
São Paulo, dia 26 de setembro, sábado
 
Informações: [email protected] 
 

Publicidade