Publicidade

Homem adotado durante a infância conhece família biológica após 68 anos

Que grata surpresa da vida! O japonês Michael Bennett foi adotado aos 3 anos, nos EUA; décadas depois, ele reencontrou sua família biológica

Homem que foi adotado durante a infância conhece família biológica após 68 anos
Homem que foi adotado durante a infância conhece família biológica após 68 anos

Michael Bennett é um japonês de 70 anos adotado durante a infância, quando tinha apenas 3. Nos últimos anos, através de um exame de DNA, conseguiu localizar sua família biológica.

Publicidade

Em entrevista concedida ao portal Today, Michael explicou que tudo que sabia dos pais era que sua mãe biológica, Yoshiko Nakajima, era japonesa, e seu pai, Dick Webster, era um militar americano. Ele teve uma infância muito feliz com sua família adotiva e nunca pesquisou mais a fundo para saber de onde tinha vindo.

Homem que foi adotado durante a infância conhece família biológica após 68 anos

Em 2019, ele recebeu uma mensagem de uma jovem chamada Damien, de Ohio, que mudaria sua vida: “Ela ficou intrigada com o fato de eu ter mais DNA em comum com ela do que qualquer outra pessoa de sua família. Ela estava tipo, ‘Quem é você? Eu conheço praticamente toda a minha família. Contei a ela minha história e como eu tinha parentes no Japão”.

Dias depois, ele conversou com mais pessoas e encontrou sua família biológica no Japão, inclusive sua irmã mais velha, Reid. Michael soube que tinha mais 6 irmãos e descobriu por que foi adotado: Reid explicou que seu falecido pai, Dick Webster, fez tudo o que pôde para ficar no Japão com Yoshiko e Bennett, mas a Força Aérea o enviou de volta para os EUA.

“Estou tão agradecido por termos nos encontrado”, disse Michael, sobre sua família. “Eles não são apenas as pessoas mais calorosas e incríveis, mas ajudaram a completar uma foto para mim. Por mais de 60 anos, pensei que era o produto de um romance de guerra e que meu pai era um soldado que acabou de sair. Mas Dick não partiu por vontade própria. Ele me amava e pensava em mim constantemente. Ele não se esqueceu de mim”, completou, emocionado.

Publicidade