Publicidade
Isolado da família por Covid, Michel Teló recebe declaração de Thais Fersoza: "Te amo infinito"
Isolado da família por Covid, Michel Teló recebe declaração de Thais Fersoza: “Te amo infinito” – Reprodução/Instagram/@thaisfersoza

Nessa sexta-feira, 03 de junho, Michel Teló recebeu uma declaração da esposa, Thais Fersoza, nas redes sociais. Diagnosticado com Covid-19 nos últimos dias, o cantor está isolado da família. Thais postou um texto falando sobre a saudade que já sente do marido.

Publicidade

Isolado com Covid, Michel Teló recebe declaração de Thais Fersoza

“SAUDADE DO SEU BEIJO.. DO SEU ABRAÇO… Fiquei preocupada, chateada, exausta? Sim.. mas o mais difícil é a ausência.. do beijo, do cheiro, das conversas, da companhia, do abraço.. Foi mal o desabafo gente […] Como eu tenho dito, a vibe do vírus, tirando o vírus em si.. é bem ruim.. saco!”, começou.

Ela finalizou: “Mas já estamos na reta final! E graças a Deus está (e ficará cada dia mais) tudo bem! Obrigada a todos pelas msgs de carinho, orações e vibrações positivas! Te amo infinito marido!”

Nos comentários, Michel retribuiu a declaração e falou sobre a esposa estar cuidado, sozinha, dos dois filhos do casal, Melinda e Teodoro: “Muita saudade, minha gatinha. Você tá sendo guerreira demais, segurando todas as pontas! Uma loucura. Mas graças a Deus, já tá terminando. Te amo infinito”.

 

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza)

Publicidade