Publicidade

Já sem barba, Marcos Palmeira se despede de José Leôncio e anuncia próximo passo na carreira

Marcos Palmeira surgiu em vídeo raspando a barba, um dos elementos característicos de seu personagem José Leôncio, protagonista de ‘Pantanal’

Já sem barba, Marcos Palmeira se despede de José Leôncio e anuncia próximo passo na carreira
Já sem barba, Marcos Palmeira se despede de José Leôncio e anuncia próximo passo na carreira – Reprodução/Instagram/@marcospalmeiraoficial/TV Globo

A semana mal começou e o ator Marcos Palmeira já está de cara nova. Na noite desde último domingo, 9 de outubro, o famoso surgiu nas redes sociais cortando a famosa barba, um dos elementos visuais mais característicos de seu personagem, José Leôncio, o protagonista da novela das nove da TV Globo, Pantanal.

Publicidade

Marcos Palmeira anuncia próximo passo na carreira

Com o final do folhetim, remake da novela transmitida em 1990, o ator carioca de 59 anos, que também participou da primeira edição da história como Tadeu, usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar alguns vídeos raspando a barba e fotos sorrindo, já sem os pelos no rosto.

A publicação para seus mais de 974 mil seguidores – e agora, leitores da Bons Fluidos – foi feita para anunciar seu próximo passo na carreira, a gravação da série A Era dos Humanos, que busca investigar como as decisões da humanidade impactaram o planeta e o meio ambiente, como explicou o ator.

“Tomei coragem para tirar a barba, cortar o cabelo e me despedir do José Leôncio. Na semana que vem já começo a gravar a série A Era dos Humanos, que tem locações na Amazônia, Pantanal, Abrolhos e nos cânions de Santa Catarina, para onde tô indo fazer um voo de balão”, escreveu Marcos Palmeiras.

Hora de dizer “adeus” a José Leôncio

Recentemente, o ator publicou uma imagem ao lado do elenco e produtores de Pantanal e se declarou: “Diacho! A gente piscou os olhos e Pantanal chegou ao último capítulo. Eu vivi tão intensamente cada momento, na frente das câmeras e nos bastidores, que é até difícil de explicar. E hoje parece que acordei de um sonho”.

Publicidade

Em seguida, continuou: “Poder reviver tudo isso 33 anos depois de ter feito o filho de Zé Leoncio, Tadeuzinho, que foi tão importante no início da minha carreira, e agora estar na pele do pai, Zé Leoncio, faltam palavras para descrever o que isso significa na minha vida”.

Confira as publicações:

Publicidade