Publicidade

Lilia Cabral completa 65 anos e celebra: “Eu continuo sonhando”

Nessa quarta-feira, 13 de julho, a atriz Lilia Cabral comemorou seu aniversário e falou sobre realização de sonhos na vida pessoal e profissional

Lilia Cabral completa 65 anos e celebra: "Eu continuo sonhando"
Lilia Cabral completa 65 anos e celebra: “Eu continuo sonhando” – Reprodução/Instagram

Data especial! Lilia Cabral completou 65 anos nessa quarta-feira, 13 de julho. A atriz falou sobre realizações de sonhos, vida pessoal e ainda recebeu várias homenagens especiais nas redes sociais. Giulia Bertolli, filha da artista, foi uma delas. Em seu perfil oficial do Instagram, Giulia compartilhou uma foto com a mãe e encantou os seguidores ao fazer uma homenagem carinhosa.

Publicidade

“Dia de celebrar a existência da pessoa mais especial na minha vida. Te amo demais mamãe, parabéns por tudo. Uma vida linda, cheia de amor, saúde, esperança e, acima de tudo, arte”, escreveu. No começo do ano, mãe e filha estrearam uma peça juntas. Intitulado A Lista, o espetáculo é o primeiro trabalho que Giula faz com Lilia. Duas artistas!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Giulia Bertolli (@giuliabertolli)

Publicidade

A atriz também falou sobre a felicidade de comemorar 65 anos. Em entrevista concedida ao Gshow, Lilia disse sobre superação e realização de sonhos. Ela perdeu os pais há 30 anos e teve que enfrentar o luto e ainda lutar pelo seu maior sonho que era ser atriz. De acordo com ela, é preciso ter muita disposição.

“Nunca pensei ‘vou ser muito famosa’, mas jamais deixei de sonhar alto, mas não no sentido da exuberância. Minha primeira protagonista foi aos 50 anos [Griselda/Pereirão, de ‘Fina Estampa] e como foi importante [para mim], nunca desisti de lutar pelo que eu queria. Sempre. Nada mudou. Gosto de mim, da forma como estou, que é muito verdadeira”, explicou.

Publicidade

Ela foi muito sincera ao falar das perdas dos pais. Quando sua mãe faleceu, ela ainda não tinha nem 30 anos. Segundo ela, isso a desestabilizou. Começou a ter muita síndrome do pânico. Quando perdeu seu pai, resolveu fazer diferente para conseguir lidar com o luto de uma maneira menos dolorosa.

Lilia Cabral completa 65 anos

“Quando meu pai faleceu eu fiz o contrário, pensei: ‘preciso de um dia para chorar e entender tudo o que está acontecendo e eu fiquei um dia inteiro chorando. Eu senti a presença do meu pai tão forte: [como se dissesse] ‘eu entendo e aprovo o que você está fazendo’, passou melhor, foi bem melhor. Nessas horas precisamos ter carinho, afeto, amor, família, amigos e eu agradeço porque tive e tenho muita gente ao meu lado”.

Agora, completando 65 anos, Lilia disse que nunca deixou de sonhar alto. Feliz ao trabalhar ao lado da filha, Giulia, ela deixou claro o orgulho que sente da jovem e ainda falou sobre a carreira de atriz.

Publicidade

“Quando a Giulia pisa no palco tenho uma emoção grande, porque vejo que é uma realização pessoal da minha filha. Ela está começando a se descobrir e da forma mais correta: pisando no palco, porque o teatro não consegue enganar. Se você é bom, faz com que o público saia da peça falando bem de você, se não é bom, o público não vai falar do ator, mas também não vai estar entregue”. Feliz aniversário, Lilia!